20 abr

CAPA

Como aumentar as chances de seu filho ter um futuro diferenciado?

Todos os pais sonham com um futuro maravilhoso para seus filhos, com prosperidade e sucesso. Para isso se concretizar, não podemos contar exclusivamente com a sorte. Afinal, somos a referência de nossos filhos e temos o dever de auxiliar em sua formação, a fim de que nossas ações se reflitam em seu futuro de maneira positiva.

Isso vai desde planejar financeiramente a educação formal e segue aos pequenos cuidados do dia a dia. Todos os detalhes são importantes para ensiná-lo como vencer os desafios que surgirão pelo seu caminho.

Estamos propensos a absorver as influências do nosso ambiente. Por isso, o local em que a criança se forma deve ser o mais harmonioso possível. Aqueles que vivem em condições desfavoráveis ou de conflitos frequentes muitas vezes não conseguem dar a volta por cima, tornando-se adultos com dificuldades para lidar consigo mesmos e com os outros.

Por isso, um ambiente emocionalmente saudável é um pré-requisito para oferecer à criança condições de desenvolver todo seu potencial, construindo passo a passo uma vida melhor em seu futuro.

Ensinamentos que podem melhorar o futuro de seu filho

Ensinamentos que podem melhorar o futuro de seu filho Como aumentar as chances de seu filho ter um futuro diferenciado?

Você é responsável por um papel fundamental no desenvolvimento de sua criança. Portanto, desde cedo desenvolva o senso crítico dela, estimule a perguntar sobre o porquê das coisas, confronte seus pensamentos e instigue-a ao debate. Essa troca de opiniões e experiências fará com que seu filho aprenda a respeitar a opinião dos outros e, ao mesmo tempo, o ensinará como se posicionar contrário a uma opinião, mas de maneira adequada.

É muito importante também a cultura do incentivo. Incentivar sempre diante de cada falha é essencial para o crescimento e desenvolvimento do indivíduo. Não dê muita ênfase ao erro, valorize mais sua recuperação.

Ensine a ele valores como doação, compartilhamento e compaixão. Sempre que possível, mostre exemplos práticos de pessoas que vivem em condições desfavoráveis, para que aprenda a dar valor para tudo que possui. Reconhecer que toda condição é limitada em algum aspecto e ressaltar a importância de aceitar e dar ajuda é o primeiro passo para desenvolver o sentido de auxiliar o próximo na prática do bem.

Desde muito pequeno, ensine a criança a assumir seus erros e reconhecer suas fraquezas. Isso trará para ele a convicção de ser o protagonista de sua própria vida, independente da situação, e não uma vítima que coloca a culpa de seus fracassos em todos.

Mostre que ele deve estar sempre atento à sua volta, tomando muito cuidado em quem confiar. Demonstre que no mundo real, mesmo na escola ou no trabalho, podem existir pessoas querendo prejudicar de alguma forma e ensine a lidar com isso.

Outros conselhos importantes

Mostre ao seu filho como é importante a prática esportiva. Escolha uma modalidade que perceba ele se sentir bem. Isso vai aliviar sempre seu corpo e mente de toda a loucura ligada à rotina. O esporte também nos ensina a trabalhar em equipe, fator fundamental para toda nossa vida.

Profissionalmente falando, estimule nele a prática de outros idiomas. Isso pode abrir muitas portas, pois estamos carentes de profissionais que saibam se comunicar. Falando em comunicação, trabalhe com seu filho o “falar em público”, não deixe que ele se sinta intimidado frente a outras pessoas, estimule a se posicionar referente a alguma questão de forma pública.

Nas questões financeiras, converse com seu filho sobre o universo empresarial. Conte suas experiências em seus trabalhos e mostre a ele que tudo é conquistado e nada se ganha facilmente.

Ensine ao seu filho a devida importância do dinheiro. Demonstre quando pode ser útil e de que maneira pode ser prejudicial. Converse com seu filho sobre mercado financeiro, bolsa de valores, bancos, dentre outras instituições. Fale também sobre sucesso e fracasso, utilizando personagens famosos para ilustrar pessoas bem sucedidas e outras que tiveram uma menor sorte.

O futuro pertence a quem se prepara

 Como aumentar as chances de seu filho ter um futuro diferenciado?

Portanto, podemos dizer que um futuro diferenciado é fruto de toda uma preparação, executada por pessoas comprometidas com o sucesso de seu filho, a começar por ele mesmo.

Mostrar para as crianças que a vida pode ser transformada por meio de estudo e trabalho duro pode ser a chance que poucas pessoas têm para lutar por algo. A criança deve ter a consciência de que sua situação atual não é a definitiva, pois a vida por si só é dinâmica e ele deverá aprender que sempre muda.

Para isso, basta contar com pessoas dispostas a ajudar de forma incondicional, oferecendo conhecimento e oportunidades para transformar qualquer situação.

Realidade para os sonhos de seus filhos

Para ter um futuro diferenciado e acima da média, os pais devem investir na educação dos seus filhos desde o início, mesmo em ocasiões em que você mesmo esteja ensinando algo a ele. Isso deve ser feito com dedicação, amor e da maneira correta. E não somente conhecimentos acadêmicos devem ser passados para seu filho. Ensinamentos relacionados à formação do seu caráter e à construção de valores é que vão fazer dele um cidadão diferenciado com as melhores chances de encontrar por sua vida um futuro melhor.

A preocupação com o futuro é um acontecimento que deve se iniciar com os primeiros passos, desde muito cedo mostrando os valores que realmente fazem a diferença na vida de um homem ou uma mulher, somado à preparação intelectual que ele deve receber.

Vamos conversar mais sobre como prepara nossos filhos para um futuro brilhante? Envie sua opinião em nossos comentários!

Gostou? Compartilhe! Acompanhe sempre nossos conteúdos e até a próxima!

Salvar

13 abr

CAPA

Mãe cansada, meu filho não me deixa descansar – existe uma saída?

Ser mãe é uma dádiva mas mãe cansada é um desafio. E toda mãe sabe o quanto de dedicação isso requer. No dia a dia, seja como empreendedora, pesquisadora, dona de casa. É preciso conciliar tudo isso com a rotina de criar seu filho da melhor maneira, sem deixar a energia cair, pois um ambiente emocionalmente saudável depende, e muito, de como a mãe se comporta no dia a dia.

Um fato é: independente do que você faça, sempre acumulará o serviço de dona de casa, que é uma das atividades mais cansativas, com um grau de responsabilidade enorme, pois a cobrança também é grande. E quando isso vem acompanhado por filhos, principalmente pequenos, então tudo se complica mais ainda. É aí que você torna-se uma mãe cansada pelo acúmulo de tarefas

Filhos pequenos requerem atenção por tempo indeterminado, ou seja, não podemos desgrudar os olhos deles para que nada de mal possa ocorrer.

Com isso, nós mães vamos sentindo um cansaço acima do normal e se não recebermos ajuda de pessoas próximas, o grau de estresse e irritabilidade tende a aumentar. Para diminuir esse cansaço, podemos contar com pessoas próximas e tomar algumas atitudes a fim de reduzir um pouco nosso peso diário.

Deixe claro para todos quais são suas prioridades

Conhecer suas necessidades pode ser o começo para poder receber ajuda. Sabendo do que precisa e quando precisa, você perceberá exatamente o momento de recorrer à ajuda de alguém próximo. Nenhuma mulher deve arcar com todos os trabalhos sozinha, podendo pedir ajuda do companheiro e demais familiares e amigos sempre que necessário.

Ao fazer isso, você poderá ter um tempo para descansar ou mesmo para fazer algo por você, o que também é um ponto positivo na educação do seu filho, pois terá uma mãe mais relaxada e feliz.

Soluções para uma mãe cansada

Estando em casa, na companhia de mais pessoas, procure compartilhar um pouco o trabalho de olhar as crianças. Com isso, você também acaba encontrando um tempinho para descansar. Na maioria das vezes, a mãe vive disso: pequenos momentos de descanso ao longo do dia, sem um período satisfatório ou mesmo contínuo. Portanto, aproveite sempre que uma brechinha surgir.

Transmitir suas necessidades para outras pessoas é o próximo passo após identificá-las. Pedir de forma correta irá colaborar para receber aquilo de que necessita, evitando transtornos com outras pessoas que em muitos momentos até querem ajudar, mas não sabem como proceder.

Ser criativa é necessário

Ser criativa é necessário Mãe cansada, meu filho não me deixa descansar – existe uma saída?

Se você se vê como uma mãe cansada devido a tantas tarefas e seu filho não deixa que seja reservado um tempo para si mesma, você precisa usar sua imaginação e propor atividades que prendam sua atenção, que o estimulem a ficar um pouco perto de você, para que encontre um tempinho para encostar ou sentar pelo menos. Você pode utilizar jogos e outros mecanismos para fazê-lo ficar quietinho um pouco. Aproveite novamente, pois esses momentos são curtos.

Novamente, você pode envolver outras pessoas nessas atividades, pois toda criança gosta de brincar com mais de uma pessoa. Procure envolver toda sua família, promovendo com isso um momento de diversão familiar ao mesmo tempo em que compartilha o cuidado dos pequenos.

O diálogo com seu filho é uma saída

Você deve sempre lançar mão da mais eficiente das técnicas: o diálogo.

Chame seu filho e explique a ele, converse olhando em seus olhos, transmitindo confiança, e diga que você está cansada, que quer uns minutos de descanso para poder novamente brincar com ele.

Conversando da maneira correta, as chances de sucesso são bem grandes e, estabelecendo essa confiança, nem será preciso muito esforço a cada vez que você precisar dialogar com ele, independente do tema da discussão.

As crianças gostam de fazer parte de tudo que está acontecendo. Envolver os pequenos em alguns assuntos transmite segurança e eles percebem que a opinião deles é importante, estreitando os laços, tornando tudo mais fácil. Umas doses de psicologia com as crianças são extremamente necessárias para tentar compreender seus pensamentos, vontades. Em determinadas idades, é indicado estar bem próximo a eles.

E se nada disso funcionar?

E se nada disso funcionar Mãe cansada, meu filho não me deixa descansar – existe uma saída?

Agora, se nada disso funcionar, podemos pensar em alguns planos de emergência. Se você está sentindo um cansaço que está chegando a prejudicar seu desempenho em outras atividades, chegou a hora de procurar ajuda externa. Verifique possibilidades como uma creche, escola ou contratar uma babá, mesmo que seja por um período reduzido no início.

Isso será essencial para sua recuperação, pois, ao dividir um tempo maior com alguém especializado, além de você contar com um tempo maior para descansar, você ainda pode fazer outras atividades. Outro ponto positivo é o fato de a criança ir se acostumando com a ausência aos poucos, principalmente nos casos em que você vá voltar para sua rotina normal de trabalho.

Aproveite o tempo de que você dispõe

Ser mãe é certeza de pouco tempo à sua própria disposição. E uma mãe cansada representa um problema para toda a família porque somos parte essencial da vida no lar. Você não tem tempo para se alimentar direito, dormir direito, cuidar da beleza e, muitas vezes, nem um banho decente consegue tomar? Agora aproveite e faça tudo da maneira que tem vontade. Afinal de contas, você merece.

Encontre outras atividades de seu interesse para complementar seus momentos de descanso. Pode ser assistir a filmes, estudar algo de que goste ou qualquer coisa que relaxe sua mente e seu corpo um pouco. E sem culpa! Pois logo todas as suas tarefas virão ao seu encontro e você retornará muito mais feliz para toda aquela loucura gostosa que é ser mãe.

Ser feliz é a melhor pedida

Procure estar próxima de todos que ajudam a criar seus filhos, peça com jeitinho, aceite ajuda da maneira que ela vier, mesmo se não fizerem as coisas exatamente como você gosta. Contar com pessoas que nos amam de verdade é poder contar com aquela ajuda divina quando você tornou-se uma mãe cansada e com tanto sono e seu filhote está com a corda toda.

Como você se sente quando descansa? Conte pra gente!

Tem alguma história de como conseguiu conciliar a vida de mãe e mulher? Compartilhe conosco!

Coloque suas opiniões nos comentários. Vamos trocar informações de como viver melhor nossa maternidade.

E até breve!

12 abr

Business decisions

Filho único ou irmãos – como resolver esse dilema?

A decisão em relação sobre o filho único e ao número de filhos que um casal deseja passa pela análise de diversos fatores que influenciam muito a vida familiar. Esses fatores estão ligados à estrutura emocional, questões financeiras e profissionais, entre outros.

Antigamente, as famílias eram numerosas e tinham papéis bem definidos: o homem era o responsável pelo sustento e segurança da família, enquanto a mulher era responsável por criar os filhos e cuidar da casa. Elas não tinham carreira, trabalho externo e nem perspectiva de crescimento.

À medida que as mulheres foram ganhando seu espaço e os papéis dentro do lar foram se reinventando, notou-se uma drástica redução no número de filhos que um casal moderno possui. Hoje em dia, está muito mais caro criar um filho que há décadas atrás. E também com a conquista profissional das mulheres, elas agora possuem carreiras, chefiam empresas e realizam tarefas antes somente realizadas por homens. O tempo delas dentro de casa diminuiu e consequentemente o número de crianças também.

Podemos dizer que no início do Séc. XX as famílias eram numerosas, com filhos e mais filhos, sendo que isso refletia uma sensação de prosperidade e que o nome da família estaria preservado por diversas gerações.

Já nos dias de hoje, alguns casais optam por um ou dois filhos e que passando disso já sabem que podem vir a enfrentar desafios para criar os filhos em todos os aspectos.

Então, qual seria a quantidade de filhos ideal?

Então qual seria a quantidade de filhos ideal Filho único ou irmãos – como resolver esse dilema?

Atualmente, na maioria dos países, acredita-se que o número ideal de filhos está entre um e dois, e de preferência sendo um casal. Muitos casais desejam isso e, quando observamos famílias que fogem a esse modelo, isso acaba nos causando espanto. Famílias com cinco ou seis filhos costumam nos transmitir vários sentimentos como admiração ou julgamento, pois achamos que seja até irresponsabilidade ter tantos filhos assim diante das condições que enfrentamos.

Na realidade, famílias numerosas são lindas, mas na prática não são funcionais e há muitos gastos. O importante é decidir com responsabilidade. Se você tem condições de criar de forma ideal cinco, seis filhos, e é do seu desejo: faça. Se você tem condições de ter apenas um filho único, tenha apenas um. O que mais encontramos são crianças abandonadas ou vivendo com os pais, mas sem nenhuma estrutura para um desenvolvimento saudável.

Analisando os cenários

É preciso levar em consideração o cenário em que se encontra o casal. Algumas perguntas podem ajudar você a refletir sobre ser o momento certo de aumentar a família.

  • Quais as prioridades do casal?
  • Qual a idade de ambos?
  • Como irão conduzir suas carreiras?

Essas são apenas alguns exemplos. Principalmente em relação à mulher, é preciso identificar como será seu papel no lar, quanto tempo terá para se dedicar ao cuidado com os pequenos. Vai investir posteriormente em sua carreira, continuará estudando? Tudo isso deve ser analisado previamente, planejado para que a estrutura familiar seja forte e possa se adaptar a todos os desafios.

A opinião dos filhos também é importante

Vale a pena consultar a opinião de seu primogênito ou de seus filhos mais velhos para saber o que ele ou eles pensam a respeito de ter um irmão. Ouvir suas expectativas, perguntando o que se pensa, acha e como seria a nova rotina também pode contribuir para a decisão dos pais, já que eles participarão de todo o processo.

Geralmente, quando se tem filho único, ele compara sua família com outras mais numerosas, estabelecendo padrões que influenciam sua opinião sobre a quantidade de irmãos que ele sonha ter.

Os tipos de família e a situação atual

Os tipos de família e a situação atual Filho único ou irmãos – como resolver esse dilema?

Algumas famílias com muitos filhos enfrentam dificuldades ou acabam tendo mais trabalho para criarem seus filhos com certa qualidade. Estudo, alimentação, saúde, roupas e todos os gastos envolvidos na criação acabam comprometendo o orçamento das famílias, deixando-as com uma estrutura abaixo do desejado.

Por outro lado, famílias com quantidade de membros reduzida acabam por oferecer uma criação de melhor qualidade para seus filhos. Com até dois filhos, o casal encontra condições favoráveis para oferecer uma criação com educação, saúde, alimentação de qualidade.

Falando em lazer e qualidade de vida, podemos dizer que com um número reduzido de filhos você consegue fazer mais programas, viagens, adquirir bens em maior quantidade e de melhores valores, em comparação com famílias numerosas e que precisam dividir o que possuem com um número maior de membros.

Só que famílias numerosas possuem benefícios que as outras não têm. Solidão é algo que não existe, sempre vai ter um irmão correndo atrás do outro, pegando as coisas do outro e consequentemente aquela bagunça saudável que deixa todo pai contente. Casa cheia é sinônimo de alegria, festa.

Se, de um lado, as coisas ficariam mais escassas, mais desafiantes, em contrapartida, acontecem coisas que por mais dinheiro que você possua, não podem ser compradas. A amizade entre irmãos, o carinho e a proteção com os mais novos, o exemplo a ser seguido e tudo mais que somente a convivência com outra pessoa proporciona.

O importante é saber decidir e ser feliz

Independente da sua escolha, você deve estar ciente de todas as responsabilidades que o aumento familiar pode proporcionar. Serão mais gastos, mais horas trabalhando, menos tempo descansando etc. É preciso confrontar seus desejos com suas necessidades, ou até mesmo adiar os planos por um determinado tempo até a reestruturação familiar, em todos os sentidos.

O importante é tomar a decisão sobre ter filho único após analisar todas as circunstâncias, com consciência e desfrutar de sua decisão da melhor maneira possível. Sendo um, dois, quatro ou mais filhos, o que importa mesmo no final das contas é amar incondicionalmente independente da quantidade.

E você? Quantos filhos estão na sua família?

Tem filho único e pensa em ter outro?

Conte-nos sua história!

Compartilhe conosco e até breve!

Salvar

Salvar

9 abr

OgAAAMfGyb6Woy4CnMxg6F_XCjgjgyJqMyynOlykVNURUsKnGcN1ZbV0EmK69Q4JgXNJwTPtahEbjG-erQoflDKRP7QAm1T1UB9DlXTFXEEDog93xLNU1OjdHM_a

Teste de gravidez positivo – E agora?

Uma perspectiva masculina

Quando os homens descobrem que estão grávidos as reações podem variar. Vejamos os 3 reflexos mais comuns diante da novidade:

1- Quando a gravidez não é totalmente indesejada, os sentimentos dividem-se entre alegria e pontadas de angústia sobre o que lhes espera;

2- Se o casamento é estável ou se já haviam intenções ou tentativas prévias de engravidar, a notícia é motivo de euforia. Há uma sensação de que agora a vida faz algum sentido. Ele vai ser pai, provou sua fertilidade, repassou seus genes e já pode dizer que têm uma família;

3- Há aqueles que entram em pânico. Um frio na barriga, um turbilhão de dúvidas. É o medo de não conseguir mais tomar cerveja com os amigos em paz, um sentimento de ‘não cuido da minha vida direito, como vou educar uma criança?’, ou ainda algo mais comum como ‘vivo parcelando as despesas, como vou sustentar um filho?’.

Claro que estou falando de homens não completamente destituídos de sentimentos, não estou falando dos que simplesmente dão o fora.

Os futuros papais são submetidos ao choque das alterações de humor da mulher, aos fatídicos enjôos, aos famosos desejos. Até tentam aceitar tantas transformações, pisam em ovos para não magoar a companheira, mas, lá no fundo, não conseguem entender como alguém pode estar gargalhando em um minuto e se debulhando em lágrimas no seguinte (aliás, nem ela entende, muitas vezes).

Uma mulher enjoada (entre outras coisinhas mais) é uma prova e tanto para o amor de um homem. Ela fica mal-humorada, quase não fala, não quer se movimentar.

E o sono? Onde estão as noites movimentadas? Os acampamentos, etc, etc. Cadê a mulher que eu conhecia?

Alguns casais relevam tudo como um sacrifício em nome do bebê, algo como ‘faz parte do pacote’. Outros – mais experientes, provavelmente – adotam saídas alternativas: evitam muito contato nos dias críticos.

Lembrando: ela não sente isto por opção!

É melhor não fazer perguntas do tipo ‘Por que você está sentindo (ou fazendo, ou dizendo) isso?’

Informação acalma: é importante entender como se dão as alterações hormonais na grávida e o que elas provocam.

A mulher grávida está em uma transformação diária. Aumento de peso, mudança hormonal, variações de humor e mais uma série de alterações vão acontecendo ao longo dos nove meses.

Sem perceber, muitos homens deixam de participar mais ativamente de todas as transformações que acontecem não só com a mulher, mas dentro da casa. A mulher tende a estar mais sensível e passa a sentir a necessidade de apoio e atenção ainda maior do companheiro.

Por mais inacreditável que isso possa parecer, isto não vai durar para sempre!

Não perca as dicas de sobrevivência à gravidez e ao pós parto.

Escrito por: Marisa Jasper – especialista em saúde infantil.

8 abr

Vestido de aniversário para criança

Vestidos de festa para criança

Sempre que planejamos a próxima festa de aniversário dos nossos filhos, um dos primeiros itens para os quais dedicamos grande atenção são os vestidos de festa para criança. A roupa vêm ganhando maior importância nos últimos anos e a tendência atual é vestir a aniversariante com uma roupinha bonita e de aspecto genuinamente infantil.

Cores alegres, caimento proporcional ao corpo da criança, laços, fitas, presilhas e outros elementos cooperam para formar um conjunto agradável.  Todos estes itens quando utilizados e aplicados em harmonia são capazes de gerar um excelente resultado e farão uma positiva diferença no estilo da criança por ocasião de sua festa de anviersário.

Nem só de rosa vive a moda feminina infantil – Viva o azul e o vermelho!

Além do rosa, várias outras cores estão ganhando crescente destaque dentro da moda festa infantil feminina, dentre elas, o azul e o vermelho. O primeiro, tradicionalmente ligado ao universo masculino, obteve notoriedade através de novos personagens que enriqueceram o mundo infantil – podemos citar a super aventura Frozen como uma das principais responsáveis pelo sucesso do azul.

vestido de renda infantil azul Vestidos de festa para criança

Vestido de renda infantil azul

Já a cor vermelho recebeu mais atenção das mães que desejam buscar sofisticação e beleza sensível para as meninas, inclusive as mais pequeninas. Aliado ao desenho delicado dos vestidos infantis e ao acréscimo de acessórios para o cabelo, os vestidos infantis vermelhos estão entre os preferidos para os aniversários temáticos inspirados na Chapeuzinho Vermelho, Turma da Mônica, Minnie Mouse e até mesmo a Peppa Pig.

IMG 6921 Vestidos de festa para criança

Vestido infantil para aniversário vermelho

O vermelho vai bem com estes temas pois trata-se de uma cor quente, que transmite energia e representa o amor. Nada mais natural e apropriado para a comemoração de mais um ano de vida!

Dicas para a escolha de vestidos de festa para criança

Alguns cuidados são essenciais para que a escolha do vestido de festa infantil de aniversário seja realizada com tranquilidade e sem sustos. Descrevemos a seguir algumas sugestões que podem auxiliá-lo em sua jornada em direção ao vestido infantil ideal:

1 – Atenção para o vestido barato – Ele pode sair caro

Geralmente os vestidos com preços bem mais baixos em relação à média podem esconder surpresas não muito agradáveis.

Por exemplo, alguns vestidos disponíveis no mercado possuem laços ou faixas na cintura que, ao invés de serem presos com auxílio de costura reforçada e executada artesanalmente, são fixados com alfinetes ou grampos pontiagudos como forma de baratear o preço do vestido, oferecendo com isso riscos para a criança.

Muitos fabricantes não se atentam para este detalhe mas, mesmo assim, continuam oferecendo roupas infantis com itens que podem causar acidentes. Estes vestidos de festa infantil baratos, normalmente, são fabricados com tecidos de baixa qualidade – ásperos e sintéticos – e que podem ocasionar alergias e desconforto no contato com a pele da criança.

Fuja de preços baixos demais pois eles tendem a trazer vestidos com qualidade igualmente baixa, afinal, queremos o melhor sempre para os nossos filhos.

2 – O vestido infantil importado possui outros custos invisíveis à primeira vista

Ultimamente os brasileiros estão sendo bombardeados com anúncios de lojas estrangeiras, particularmente da China, com propagandas de vestidos infantis belos e de visual irresistível.

O preço, por sinal, é muito atrativo e aparentemente menor em comparação aos similares nacionais. Contudo, ao adquirir um vestido infantil importado, você pagará com o custo do frete internacional se desejar receber a roupinha em um prazo de 7 dias em média (Frete Expresso), sendo que o custo deste frete por vezes chega a dobrar o valor total da compra.

Além disso, alguns produtos importados são taxados na alfândega brasileira e com isso têm seu valor aumentado em quase 100% o que faz desta alternativa ser menos interessante do que pensávamos inicialmente.

E por último, mas não menos importante, os vestidos infantis da China são divulgados através de fotos maravilhosas e que dificilmente deixam de chamar nossa atenção, mas o que a maioria das pessoas não sabe é que o produto real, quando chega em mãos, frequentemente é bastante diferente daquele produto exibido nas fotografias.

É comum ver pessoas desapontadas com suas compras em sites da China ao se deparar com o baixo nível de qualidade, especialmente no acabamento. Portanto, optar por comprar vestidos de festa infantil no Brasil ou, caso você tenha preferência em adquirir um produto importado, o ideal é obter o produto pessoalmente ou através de alguém de sua confiança.

3-  Programe sua compra com antecedência

Um vestido de festa infantil para casamento ou formatura ganha mais importância quando pensamos no prazo.

Em uma festa de casamento, por exemplo, tudo têm que estar previamente organizado para que as roupas estejam disponíveis no tempo adequado para que sejam provadas, ajustadas ou eventualmente trocadas e até mesmo devolvidas para a loja devido a inadequação.

É desejável que os vestidos de festa para criança sejam encomendados com pelo menos um mês de antecedência, sobretudo quando a transportadora responsável pela entrega são os Correios – todos nós sabemos como a estatal possui amplo histórico de dificuldades para cumprir seus prazos especialmente nas encomendas com forma de entrega simples, mais conhecidas como “PAC”.

Se possível, prefira sempre a entrega na modalidade “SEDEX” a qual, embora com valor um pouco maior, oferece mais agilidade.

4- Lojas em São Paulo – Muitas opções mas nem todas adequadas para você

Vemos ultimamente o surgimento de inúmeros pequenos lojistas, especialmente em São Paulo – SP, os quais fornecem os mesmos produtos – idênticos – obtendo diversos modelos de vestidos de festa para criança e para bebês de um mesmo fabricante.

Então, provavelmente você verá vestidos de festa para criança idênticos em duas, três ou mais lojas diferentes. Isto significa que aquele vestido é amplamente oferecido por diversas lojas e pequenos comerciantes os quais estão buscando estes produtos para revender aos consumidores.

Verifique se este tipo de produto atende a seus requisitos não apenas com relação ao preço mas também à qualidade. Existem variadas possibilidades para adquirir um vestido de festa infantil em SP porém nem todas pode ser adequadas para sua filha. Como dito anteriormente, preços abaixo da média correspondem a produtos inferiores.

Ademais, desconfie ao ver o mesmo produto em diversas lojas diferentes porque provavelmente trata-se de um vestido de fabricação industrial, distribuído em massa, em larga escala e que não oferece os detalhes mínimos de conforto e acabamento presentes nos produtos de caráter exclusivo e diferenciados, os quais são resultado de trabalho artesanal e meticuloso. Sua princesa merece vestidos de aniversário para criança confeccionado por mãos que trabalham especialmente para ela.

Vestidos de festa infantil para princesas, porque elas são princesas

Os vestidos de festa para criança, em nosso entendimento, deveriam todos ser fabricados como que para uma princesa. Um vestido para princesa não é necessariamente uma roupa de grande sofisticação, pesada e repleta de adereços. O vestido infantil sempre será utilizado por uma menina sempre será um vestido de festa infantil de princesa quando ele é elaborado por mãos que atuam com amor e carinho em sua produção.

IMG 6557 Vestidos de festa para criança

Vestido de criança para aniversário vermelho

 

Toda menina é uma princesa para as mães, porque nossas filhas são inigualáveis. Aproveite a ocasião do aniversário de sua pequena princesa para demonstrar-lhe o quanto ela é especial e única.

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite o endereço da loja online que está descrito em cada uma das fotografias. Você também pode adquirir vestidos de festa para criança diretamente no site da loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.

Salvar

Salvar

Salvar

7 out

Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

 

Olá pessoal! Neste post são publicadas fotografias gentilmente cedidas pelos clientes da loja Ana Giovanna, com as pequeninas desfilando modelos da marca.

Vestido da Minnie Rosa para festa Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Vestido da Minnie Rosa para festa

 

Galinha01 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Vestidos Mãe e Filha Galinha Pintadinha

EDITADO1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Vestidos Mãe e Filha Galinha Pintadinha

eDITADO2 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Detalhes – Vestidos Mãe e Filha Galinha Pintadinha

EDITADO3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Mãe e Filha Minnie Vermelha

01 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Mãe e Filha Minnie Vermelha

 

021 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Fazendinha Rosa

 

03 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Festa Abelhinha

 

04 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Minnie Vermelha – Cheia de charme

06 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

A delicadeza do floral

 

05 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Abelhinha

08 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Peppa Pig

19 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Peppa Pig :)

17 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

14 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Frozen

16 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Gatinha Marie

07 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Mãe e Filha – Minnie

 

09 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Minnie – Mãe e Filha

15 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Mãe e Filha Floral

23 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Peppa Pig

24 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

22 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Galinha Pintadinha

25 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Peppa Pig

21 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Peppa

34 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Minnie Rosa

35 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

30 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Alice no País das Maravilhas

29 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

31 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Vestidos Mãe e Filha em Renda

36 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Peppa Pig

13 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Galinha Pintadinha

32 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

48 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Princesinha Sofia

18 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Minnie Rosa

39 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Galinha Pintadinha

33 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 50 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

38 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Peppa

37 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Marrom e Rosa

40 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

43 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Galinha Pintadinha

42 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Minnie

45 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Minnie Rosa

 

12 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Joaninha

44 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 52 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 54 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna   51 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 041 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

58 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Show da Luna S2

57 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Gatinha vestido Ana Giovanna Tema da festa Masha e o Urso

60 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Morrendo de Amores por essa Princesa linda usando vestido corujinha rosa S2

61 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

64 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Mãe e Filha – Floral Azul com Rosa

66 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 99 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 100 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

96 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Minnie Rosa

103 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Vestido Peppa Pig Fada

94 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Linda de Viver S2

061 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 12549070 991102864259151 4303117991395824103 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 93 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 47 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 56 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

73 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Frozen Aventura Congelante :)

67 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Branca de Neve

69 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Frozen – Vestido Elsa

 

59 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Alice no País das Maravilhas

72 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 80 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 81 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 82 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 86 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 65 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 87 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 62 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 88 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna77 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

corujinha Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Corujinhas S2

corujinhas1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna galinhapintadinha Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 107 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 108 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 109 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 110 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 111 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna clientetinkerbell.1jpg1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna clientetinkerbell Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna corujinhas11 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna tinkerbell Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0001 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0002 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0003 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0005 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0006 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0007 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0008 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0009 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 14963071 1148470015190627 1421890328 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 0030 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna costas Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna Katherine371 683x1024 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna   Katherine390 1024x683 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna   Katherine392 1024x683 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 9655 768x1024 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 9658 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna   image1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna clientelinda2 794x1024 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna clientelinda 1024x682 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna clientelinda1 818x1024 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna clientepassarinhos Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna clientepassaros Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

IMG 0138 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

IMG 0971 292x300 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 0999 225x300 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 0962 002 212x300 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 96581 225x300 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 2572 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 2566 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 2559 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna IMG 2538 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10995441 894631357239636 8907590313447870295 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11168921 894631327239639 3109315553985648050 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11218864 894661813903257 8440313862300316756 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11403065 894661777236594 7833100762817260230 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11230724 894661750569930 6118709559633609899 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11707493 894631333906305 390648169342204794 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11295594 876650855704353 4673141759349444063 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna as 3 lindas 108 of 124 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna as 3 lindas 105 of 124 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna as 3 lindas 106 of 124 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna as 3 lindas 109 of 124 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna as 3 lindas 111 of 124 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna as 3 lindas 124 of 124 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 16441225 982451121855738 69028467 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 16443452 982451251855725 1283562235 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna joaninha1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna joaninha2 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna joaninha3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna joaninha4 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11707493 894631333906305 390648169342204794 n1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11248060 885588574810581 9107205350934604974 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1544337 885588558143916 5016586742689335976 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna Peppacecilia Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11148440 860077617361677 3422334686376882148 n1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 6e31595f a11c 45e1 8b8e 0e2545864396 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 08feb95e 256c 4a2d a726 400d619fe81b Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11100665 860075040695268 368089907340306513 n1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11108875 860076937361745 7543369804361220815 n1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 11109197 865395783496527 3291004671104823960 n1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 6b2263f3 304a 4b48 8f33 4baeaf2ab2ae Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna frozenmamaeplugada Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna katherine3anos Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10644576 292233177650064 8537337417869932951 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10559787 268398793366836 6654873876511887499 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1560419 185327855007264 1520539731 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1601479 185325088340874 1820371934 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1601139 185325865007463 699000113 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1560720 185325275007522 342402618 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1560450 185325198340863 1927488842 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1560450 185327525007297 2018053463 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1560480 185326205007429 190871097 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1558583 185327095007340 201734144 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1558450 185327165007333 1910019371 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1558432 185328568340526 2082605214 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1558372 185325245007525 1044869733 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1557670 185328161673900 1617798153 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1555332 185324385007611 706068648 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1554432 185324721674244 599250886 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1551642 185326448340738 2013512432 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1551567 185327698340613 476671827 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1549490 185326048340778 1529648556 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1546098 185327898340593 1807432755 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1546079 185327465007303 425255726 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1545634 185328021673914 736949954 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1545597 185325571674159 124419777 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1545194 185328645007185 404656668 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1544592 185328358340547 120750013 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1544486 185327378340645 1107127179 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1536655 185328331673883 2016838898 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1535739 185327785007271 1473054224 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1535660 185326195007430 1083126070 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1535488 185327591673957 1961340136 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1533937 185325308340852 1637582283 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1533895 185324261674290 1943317313 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1533818 185325345007515 1741055019 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1533801 185327955007254 1134720005 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1533727 185328145007235 637772221 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1532143 185328451673871 299911372 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1532038 185324341674282 2109200600 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna   1531917 185328398340543 1814015017 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1530483 185328608340522 142546230 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1530464 185326915007358 1077894626 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1528595 185325515007498 173838869 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1528595 185325041674212 1834154370 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1527794 185326671674049 810033653 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1527128 185324991674217 1430115144 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1527091 185326365007413 2064029088 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1527057 185325778340805 1183006658 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1526976 185326095007440 2048610279 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1526976 185326095007440 2048610279 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1526574 185326495007400 16726833 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1526823 185326531674063 341187589 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1526835 185328555007194 1795392280 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1526294 185327368340646 2090414865 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1525517 185324311674285 1828452697 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1525469 185325801674136 818281134 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1525186 185324408340942 1089726331 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1524950 185326555007394 2014750852 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1524936 185327335007316 1668784200 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1521606 185326611674055 1687173823 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1521311 185325658340817 726530390 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1518685 185327151674001 299691596 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1518116 185325705007479 900780277 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1521526 185327611673955 1209091241 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1521432 185326431674073 248249032 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1513338 185324488340934 2087056855 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1513301 185328218340561 755584147 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1513203 185328231673893 226779928 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1512775 185324808340902 1288316854 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1512721 185325438340839 435295809 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1512775 185324808340902 1288316854 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1511100 185326385007411 960125272 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1509130 185328305007219 1968697246 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1508001 185326655007384 1790894076 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1507735 185327555007294 919307386 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1507549 185325385007511 1555565807 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1506665 185324875007562 1495128781 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1506415 185325991674117 1224759528 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1505341 185326475007402 1683392337 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1505316 185324768340906 1890479152 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1532038 185324341674282 2109200600 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1528595 185325041674212 1834154370 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1528595 185325515007498 173838869 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1530483 185328608340522 142546230 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1531917 185328398340543 1814015017 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1527794 185326671674049 810033653 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1527091 185326365007413 2064029088 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1496596 185324705007579 1590579570 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1495449 185327455007304 1799882028 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1491677 292232930983422 4233136525021165492 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1488282 185325531674163 1609432668 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1488140 185325625007487 1684353141 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1479449 185327755007274 1151056672 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1486557 185326581674058 1375269823 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1479530 185325671674149 555364201 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1471870 185326838340699 1144827392 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1017137 292232504316798 6720270730498437226 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1011978 185327388340644 736554346 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1010001 185324628340920 400841521 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1497726 185327128340670 1942394552 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1497787 185327915007258 796114553 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1499419 185327228340660 1997281356 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 998 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 9981 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1521556 185327721673944 1421497904 n1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1525760 185327301673986 1025050997 n1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1011808 228801763993206 4845139246826399909 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1011978 185327388340644 736554346 n1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 1012573 230847350455314 1469293187680573076 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

10645247 268398693366846 7842291350243809613 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10649585 268398723366843 9190563025645568034 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10649754 268398436700205 1949505706331482794 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10670090 292232847650097 6221202518458214318 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10671445 292232870983428 7480603858223853521 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10678661 292232517650130 7868528791868423799 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10686919 292232540983461 8625730364741167455 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10696294 292232090983506 637680029574752587 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10702188 292232647650117 5603447390430032425 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 10710781 292233160983399 3784971257512716238 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

russomanno Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna russomanno1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

russomanno2 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestidoxadrez Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

DSC09402 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

conjunto3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna diaadia Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

conjunto1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

10309140 228801947326521 6821037785482840712 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

1509953 185335471673169 2074376998 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

993498 185335241673192 1058357065 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

17453720 1226775720775534 109269157 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17454938 1292769730811565 986822033 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17455057 1116340038512282 382278027 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17474027 400617440302403 2085658538 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17474362 1226775707442202 626665260 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17495855 1292769680811570 158949872 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17499651 400617370302410 1926024550 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17547283 1301766813238791 1243991236 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17547313 1301766799905459 415841687 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

17200496 10211098263147916 1782596496 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17268975 965366343598037 1518310257 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17357115 10210099752549296 1520455081 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17357513 1095547857223613 104201554 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17392199 1294516900626890 1837437740 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17409525 1295457757199471 1132857485 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

lara Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna meninas Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

031 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestido abelhinha Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido abelhinha1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido branca de neve 1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido branca de neve 3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido branca de neves Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido de luxo peppa pig Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido de luxo peppa Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido floral rosa Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido floral rosa1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido frozen fever Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido frozen Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido joaninha babados Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido joaninha Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido mae e filha minnie vermelha 1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido mae e filha patati circo Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido masha e o urso Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido minnie vermelha Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido nuvem 2 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido nuvem Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido nuvem1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido patati patata Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig fada 5 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig fada1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig fada2 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig fada3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig fada4 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig luxo Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido alice no pais das maravilhas vestidos da alice no pais das maravilhas 1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido alice no pais das maravilhas vestidos da alice no pais das maravilhas Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido da minnie baby rosa vestido da minnie baby rosa Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido da minnie baby rosa vestido minnie rosa infantil Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido lady bug vestido tema lady bug Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pig4 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestidos passaros Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestido da peppa pig Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido da peppa pig fada Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido de festa peppa Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido de luxo peppa1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa fada Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna vestido peppa pigfada Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestido mae e filha floral 2 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestido mãe e filha floral 4 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

 

vestido mae e filha floral 3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestido mae e filha floral 1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestido mae filha floral1 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestido floral mae e filha3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

vestido floral mae e filha3 Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

 

17778639 10212815325081656 879920468 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17858381 1770668093262060 106926169 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17858657 1770668016595401 1763102317 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17858768 1770667919928744 1595696793 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17859040 1770667943262075 873301335 o Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna 17918981 1294858143883008 86768901 n Elas vestem vestidos infantil de festa Ana Giovanna

Como comprar?

Para fazer seu pedido, visite o endereço da loja online que está descrito em cada uma das fotografias. Você também pode adquirir o vestido diretamente no site da loja Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.

Publicado por: Ana Paula Dantas

Salvar Salvar

9 jun

CAPA

Sou mãe e não tenho tempo pra mim – o que fazer?

A nossa vida é feita de sonhos e planos, entre eles um dos mais importantes – senão o maior – é ser mãe. Essa palavra de poucas letras, mas com grande significado, envolve muitas questões que influenciam diretamente a vida da mulher.

Cuidar de outra vida é dedicar-se em tempo integral, é não ter tempo pra comer, dormir, descansar, nem fazer qualquer outra coisa para você, de forma sossegada. Mas, a beleza de tudo isso está na dedicação, abdicar de tudo em prol de um bem maior.

Muitas vezes, tanta dedicação tem um lado negativo, que é sentir-se angustiada por não ter tempo para se cuidar ou sequer para pensar um pouco consigo mesma. Pense o seguinte: ser mãe não quer dizer que você deva ser escrava. Existe, sim, saída para conciliar o papel de mãe com as outras mulheres que existem dentro de você: esposa, trabalhadora, empresária, dona de casa e qualquer outro papel que desempenhe.

A mulher, nesse momento, precisa mais que nunca do auxílio de pessoas próximas, parentes, amigas e principalmente do pai e companheiro. Todos precisam estar presentes e dividir tarefas e responsabilidades para que a saúde da mulher, física e emocional, não seja prejudicada.

Gradativamente, com o crescimento do recém-nascido, a rotina da mulher vai voltando ao normal. Trabalho, estudo, lazer e outras atividades vão sendo restabelecidas com o passar do tempo. Então, a mulher precisa entender que essa dedicação full time é um período passageiro. Mas, até que esse momento chegue, algumas providências podem ser tomadas.

Definir quais são as suas prioridades

Saber suas necessidades e prioridades é o primeiro passo para compartilhar com outra pessoa todo o cuidado de que um bebê necessita. Nenhuma mulher se torna mãe sozinha. Contar com a ajuda de outras pessoas é uma forma de encontrar um tempinho para você. É certo que esse descanso será breve, então aproveite.

Saber pedir o que precisa

Aceitar ajuda da forma que vier Sou mãe e não tenho tempo pra mim – o que fazer?

Transmitir suas necessidades para outras pessoas é o próximo passo após identificá-las. Pedir de forma correta irá colaborar para receber aquilo de que necessita, evitando transtornos com o cônjuge ou demais membros da família, por exemplo, que na maioria das vezes não sabem o que fazer para ajudar e dividir com você os afazeres da maternidade.

Ter por perto pessoas suficientes para ajudar

Em muitos casos, vemos a avó do bebê sempre por perto, especialmente se a mãe for de primeira viagem. Isso é muito importante, porque dá segurança quanto aos cuidados do recém-nascido por toda a experiência que ela possui. Além disso, contar com algum empregado, se possível, também ajudará em momentos onde a mulher precise de um tempo para fazer alguma coisa para si mesma. Seja um banho mais relaxante e uma refeição mais tranquila, isso pode fazer toda a diferença em momentos cansativos que nos exigem a maternidade.

Aceitar ajuda da forma que vier

Muitas vezes, necessitamos de 100 coisas e alguém pode nos oferecer apenas 2. Aceite! Pois toda ajuda é bem-vinda. E mais: esse não é o momento para muitas exigências, porque muitas vezes as pessoas não conseguem oferecer tudo de que precisamos e talvez nem seja da maneira que esperamos. Além do mais, tem coisas que somente a mãe pode suprir para o bebê, mesmo… Aprender a lidar com alguns conflitos, então, é essencial, uma vez que, no início da maternidade, as mulheres tendem a ficar mais sensíveis ainda e suscetíveis a algumas crises. Nesse sentido, é importante o apoio da família e dos amigos, até que se complete o reestabelecimento do emocional feminino.

Delegar tarefas é preciso

Para ter um tempo para se cuidar, é extremamente importante saber delegar tarefas, compartilhando suas atividades com quem está perto. Isso deve ser feito da maneira correta e tendo em mente que, na maioria das vezes, as coisas vão sair diferentes do que se tivessem sido feitas por você. Mas, nesse momento, é necessário abrir um pouco a mão de qualquer perfeccionismo em troca de momentos de descanso. E outra: divida suas atividades, mas não fique fiscalizando tudo a distância. Senão, dará na mesma, pois você não descansará de forma plena e poderá retornar ao contato com seu filho ainda mais estressada.  O ideal é: quando separar um tempo para você, curtir muito! E voltar aos braços do seu bebê descansada e feliz. Isso se refletirá na sua relação com seu filho, que será ainda mais prazerosa.

Aproveitando o tempo livre

 Sou mãe e não tenho tempo pra mim – o que fazer?

Ser mãe, principalmente na chegada do bebê, é a certeza de ter pouco tempo dedicado ao seu próprio cuidado. O mais importante é ter um planejamento que envolva o que de mais necessário você precise. No início, são atividades básicas como: descanso, alimentação, lazer e cuidados com a beleza. Afinal, a vaidade nunca deve ser deixada de lado. Com o passar dos meses, seu tempo livre irá aumentar e, consequentemente, outras atividades podem voltar à sua rotina. O mais importante é fazer aquilo que está ao seu alcance, pois sua maior prioridade é o bem-estar do seu filho. E isso inclui uma mãe completa e feliz.

Meu bebê já cresceu: e agora?

Após terminada a fase onde seu filho necessita de cuidado e atenção em todos os momentos, chegou a hora de retomar sua vida, com prioridades mais voltadas para você também. Voltar a trabalhar, estudar, ou seja: se sentir produtiva é extremamente importante para a saúde e autoestima feminina.

Conciliar todas as tarefas que a mulher desempenha dentro e fora do lar pode ser algo estressante se não for bem planejado. Retomar sua rotina sem um planejamento adequado pode trazer consequências desagradáveis para toda a família, afinal você é o centro de tudo.

Para isso, você pode contar com escolas e creches para dividir o cuidado com seu filho enquanto você está trabalhando ou realizando outra atividade. Para quem puder, contar com os serviços de uma babá também é uma ótima opção, uma vez que deixar seus filhos aos cuidados de uma pessoa responsável e com referências tornará seu dia bem mais tranquilo e produtivo.

Nesse período, você pode trabalhar, estudar, praticar uma atividade física ou fazer qualquer outra coisa para deixar sua rotina mais feliz. Ser mãe não é uma tarefa fácil, envolve atenção, carinho e cuidados como educação, alimentação e outros fatores essenciais à formação da criança. Muitas vezes, se torna uma tarefa estafante, seja pelo excesso de responsabilidades e por cobranças, principalmente as que partem de nós mesmas.

Nós mulheres precisamos estar cientes de que a maternidade exige a dedicação quase que em tempo integral e, o mais importante, que é um período temporário, mas que estará presente em sua memória pelo resto da vida.

O ideal é sempre estar dividindo as obrigações e tarefas, compartilhando tudo com pessoas dispostas a ajudar para que a rotina não se torne um fardo e sim algo gratificante, recompensado com o crescimento de uma criança, linda saudável e feliz. Com a mamãe da mesma forma.

Você tem histórias para contar de como conseguiu conciliar o “ser mãe” com o “ser mulher”? Conte-nos!

Está com dificuldades para viver de forma mais tranquila devido ao excesso de cobranças? Fale com a gente!

É muito importante estarmos juntas e conversando, trocando experiências, para nos tornarmos mães cada vez mais plenas. Afinal, isso se reflete em como trataremos nossos filhos: com carinho e atenção, pois estaremos ainda mais felizes e completas.

Até breve!

Salvar

22 mai

Dividir tarefas filhos pai e mãe

Dividindo os cuidados com seus filhos e sua casa entre você e seu cônjuge

Poderia o casal realmente dividir as responsabilidades do lar e da família da mesma forma? Se você está disposta a falar sobre o que cada membro da família precisa fazer (bem como o que precisa ser feito para cuidar da casa), participe deste debate – e use as dicas a seguir para começar descobrir quem deve fazer o quê.


1- Trabalhar juntos

Todo mundo na família se beneficia quando os pais trabalham em conjunto para manter a casa em ordem. Os homens estão mais envolvidos na educação dos filhos nos dias de hoje; esta tarefa poderá ajudá-los a desenvolver um forte vínculo com seus filhos. As crianças também irão beneficiar-se de modelos positivos: Eles vêem que homens e mulheres, ambos, são importantes para a vida familiar.

Tarefas e trabalhos domésticos são inevitáveis, e pode não haver uma divisão ideal de trabalho. Mas quando os pais decidem cooperar, equilibrar de forma justa, e trabalhar juntos, todo mundo sai ganhando.


2- Repensar seus objetivos

Como é que um casal moderno pode manter o equilíbrio em casa – colocar o jantar na mesa, passar, lavar roupa e a louça, cuidar da alimentação e do banho das crianças – e ainda ter algum tempo um para o outro e para si mesmos?

Antes de responder a essa pergunta, pense sobre o que exatamente você tanto quer e precisa. Em vez de procurar por uma divisão restritamente meio a meio do trabalho, entre marido e esposa, tente encontrar uma maneira de simplesmente equilibrar a carga de tarefas e manter o suficiente para que você possa sentir-se feliz, produtiva e apreciada.


3- Lista de suas responsabilidades

Mantenha um registro de uma semana de tudo que você faz em casa e para a família. Peça ao seu parceiro para fazer o mesmo. Em seguida, compare as listas.

– Como você se sente sobre os itens da sua lista?
– Você quer mudar alguma coisa?
– Existe alguma tarefa que você
definitivamente não gosta?
Você pode trocar por outra tarefa?

Este exercício pode servir para abrir os olhos: Não se surpreenda se a lista de seu cônjuge é muito longa e a sua não é, ou vice-versa. Com as listas em mãos, tente re-atribuir responsabilidades e encontrar compromissos os quais não estão bem definidos sobre de quem é a responsabilidade. Talvez vocês possam concordar em revezar nas tarefas particularmente difíceis.

Lembre-se: sempre mantenha-se flexível mesmo depois de ter dividido as tarefas, de uma forma que é mutuamente aceitável. Estejam dispostos a ajudar uns aos outros quando for possível, ou mesmo trocar tarefas de vez em quando para obter uma sensação daquilo que seu parceiro faz.


4- Liste
as necessidades do seu bebê e crianças

Comece a falar sobre a divisão do trabalho antes de seu bebê chegar. Faça uma lista de todas as tarefas envolvidas em cuidar de um bebê, da troca de fraldas e demais tarefas.

Se você está tendo dificuldades para criar uma lista, consulte amigos e membros da família que tornaram-se pais recentemente. Fale sobre como você deve dividir estas novas tarefas (e se você deve dividir as tarefas que você já tinha definido de uma forma diferente).


5- Antecipar e comunicar

É fundamental dizer um ao outro o que vocês querem e precisam. Tente expressar-se com clareza e precisão, sem culpa.

Por exemplo, quando você precisar de ajuda, fale com o seu parceiro exatamente o que você quer ( “Você pode brincar com o bebê para que eu possa cozinhar o jantar?”), Ao invés de como você pode estar se sentindo naquele determinado momento. ( “Eu tenho que fazer tudo por aqui!”) Se você está lutando contra o excesso de responsabilidades domésticas, procure reservar algum tempo – quando você está um tanto mais calma – para descobrir qual é o verdadeiro problema e como encontrar uma solução. Faça um cronograma para isso.

Há muito o que fazer com um novo bebê em casa, ao mesmo tempo em que todas as outras tarefas domésticas simplesmente não desaparecem. Mas com um pouco de planejamento e comunicação, vocês podem enfrentar as novas responsabilidades juntos.

Que trabalhos você gostaria de fazer? Que empregos você odeia? Você é uma pessoa da manhã? A coruja de noite?

Com as suas preferências em mente, você e seu parceiro podem fazer uma programação de responsabilidades domésticas. Talvez um de vocês pode assumir o dever de preparar o café da manhã e o outro pode fazer o banho dos filhos à noite. Ou tente dias on e off: Um de vocês cozinha e limpa a casa às terças-feiras e quintas-feiras, o outro faz o mesmo segundas e quartas-feiras – e vocês dois podem pensar sobre uma programação para o lazer de final de semana às sextas-feiras.

Ou ainda, vocês podem decidir também revezar sobre qual dos dois poderá dormir nos fins de semana (aquela soneca em um sábado ou domingo à tarde, maravilhosa nos dias de inverno) e quem vai levantar-se para acudir o bebê no meio da noite.

E lembrando sempre: não deixem de continuar a falar sobre estes arranjos para que você possa ser flexível e fazer alterações, se necessário. Manter um diálogo aberto ajuda a lidar com situações inesperadas que possam surgir.

Quem foi acordado a noite toda com o bebê ou quem não está se sentindo bem? Descubram quem têm energia e capacidade disponível para cuidar das coisas, e mudar as noites ou tarefas segundo a necessidade.

Depois de realizar todas estas tarefas e descobrir que foi possível colocar tudo em ordem e sem stress, você vai se surpreender com o quanto a vida pode ser mais leve.


6- Expectativas tradicionais

Para partilhar verdadeiramente a carga, você e seu parceiro podem ter que fazer um exame na própria consciência examinar seus próprios motivos e medos.

É fácil ter uma recaída e voltar aos papéis tradicionais. Mas isso pode deixar um sentimento de ressentimento.

E mesmo se sua família não cair em padrões tradicionais – por exemplo, um dos pais trabalha mais horas fora de casa do que o outro e possui menos responsabilidades domésticas e da criança como resultado – ainda é importante discutir essa decisão e certificar-se de que você sente-se bem com isso. Se um dos pais se ressente com o envolvimento do outro (ou a falta de envolvimento), todos, incluindo o seu filho, sofrem.


7-
Tempo para dedicar ao seu filho

Um novo pai muitas vezes se sente deixado de fora do vínculo mãe-bebê e inseguro sobre seu novo papel. Se ele sente que não tem nada a contribuir, ele não pode encontrar seu adequado espaço nesta nova conjuntura familiar. Todo mundo perde nesta situação.

Mães e pais têm diferentes estilos parentais, e essas diferenças são importantes presentes para cada criança. Mas os pais, por vezes, têm dificuldade em respeitar e valorizar essas diferenças.

Ao invés de criticar seu companheiro sobre como ele veste o bebê, simplesmente aceite e respeite que ele veste, banha, ou alimenta de forma diferente do que você faz. Se você critica constantemente os esforços do seu parceiro, ele vai tornar-se mais relutante em ajudar-lhe com o(a) filho(a) de vocês.


8- Considerar a contratação de ajuda

É um luxo que poucos podem pagar. Mas se você se dar a este luxo de contratar alguém para limpar a casa uma vez por semana ou duas vezes por mês, isto pode realmente fazer a diferença. Ao invés de limpar o banheiro, você pode ler ou brincar com seu bebê e passar o tempo com seu parceiro.


9- Tirar proveito da tecnologia

Máquinas de lavar louça e máquinas de lavar roupas salva tempo precioso. Para nós que estamos vivendo no século 21, há uma nova safra inteira de serviços que podem liberar o nosso tempo para passar com a família.

Aqui estão alguns exemplos: Se você trabalha fora de casa, veja se você pode fazer algumas coisas utilizando serviços online. Isto vai poupar tempo e estresse. Registre-se para pagar suas contas on-line ou tente usar a opção de entrega das compras de supermercado on-line caso esteja disponível na sua área. Obtenha mais idéias de economia de tempo através da tecnologia que está a nosso favor.


10- Deixe de lado a perfeição

Se você acha que pode manter a sua casa nos padrões de organização e limpeza de antes dos seus filhos terem nascido, provavelmente você está lutando uma batalha perdida. Sua casa não tem que ser impecável durante toda a semana. Para a maioria dos pais, os níveis de estresse reduzem-se ao mínimo quando eles desistem de tentar manter sua casa imaculada.

Discuta – no bom sentindo – com o seu parceiro o nível mínimo de limpeza que você pode tolerar, e, em seguida, fazer o que vocês podem juntos para manter sua casa assim. Deixe as grandes limpezas para fins de semana – ou para um serviço de faxina.


11- Se recompense

Se vocês concordarem em trabalhar juntos, vocês podem ganhar juntos mais tarde. Tente cenários como este:. “Se você levar o filho ao parque para brincar na manhã de sábado, eu vou usar esse tempo para pagar as contas e então nós vamos ter o resto do dia livre.”. Então, o tempo livre no restante do dia virá como um prêmio para a união, o esforço e o planejamento de sua família!

14 mai

Vestido infantil para festa

Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Olá pessoal, hoje iremos conversar sobre vestidos de festa para meninas. Nesta página você poderá conhecer diversos modelos de vestidos infantis desenvolvidos com foco em ocasiões especiais e celebrações que pedem um visual diferenciado.

O vestido de festa infantil ideal para sua pequenina é aquele capaz de proporcionar conforto sem abrir mão da beleza, afinal, o vestido de festa para criança têm o papel de causar uma boa impressão e promover aquilo que chamamos de experiência de moda. Todos nós temos um modo pessoal de expressar quem somos e isso acontece também através do estilo de vestir. Com as crianças, não é diferente.

1 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido de festa infantil

4 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido Infantil Azul

1903985 572492552858459 846518992 n Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido Minnie Mouse para festa infantil

A dica para as mamães que desejam comprar o vestido de festa infantil na Internet, a dica mais importante é planejar a compra com antecedência. Você deve levar em consideração o tempo de entrega e, em alguns casos, o prazo para confecção do vestido – algumas marcas produzem sob demanda. Então é recomendado fazer seu pedido com pelo menos 20 dias de antecedência para prevenir contratempos.

Vestido de festa infantil abelhinha Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido de festa infantil abelhinha

A escolha do vestido infantil de festa também deve levar em consideração o tecido. Dentre os mais comuns estão o algodão, o cetim, o tafetá e a microfibra. Cada um deles têm suas próprias características que o distinguem em matéria de viscosidade, brilho e caimento. Um ponto importante ao decidir sobre qual tecido é mais indicado para o vestido de sua filha é garantir que a criança não apresente alergias ao material da roupa. Se este for o caso, convém utilizar somente vestidos infantil para festas confeccionados em algodão.

2a 6 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido de festa para criança Marrom e Rosa

Na moda festa infantil você encontrará diversas opções de roupas, com muita variedade em estampas e cores. A decisão sobre qual modelo levar nem sempre será fácil. Ao escolher o vestido para festa de 1 ano, por exemplo, o critério mais comum é selecionar vestidos que possuem estampas inspiradas em personagens famosos no universo infantil. Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Frozen e Minnie Mouse, só para citar alguns, estão entre os mais populares.

 

Vestido Frozen 853x1024 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido Frozen

Vestido Frozen costas 681x1024 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido Frozen costas

Vestido Passarinho frente 826x1024 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido Passarinho frente

Crianças maiores terão a oportunidade de utilizar um vestido de formatura infantil em algum momento de sua vida escolar ou social, e para tanto você também encontrará uma infinidade de modelos distintos que destinam-se especificamente para esta ocasião. Sem dúvida, a roupa de festa infantil a ser utilizada para um evento de formatura requer um aspecto mais imponente e que transmita um ar de elegância sem exageros, na medida certa. O vestido infantil azul está entre as escolhas mais frequentes das mamães que buscam um look para esta finalidade.

2a 118 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido da Galinha Pintadinha

2a 97 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido da Abelhinha para festa infantil

2bb 173 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido Minnie Rosa

Certamente a moda infantil evoluiu sobremaneira nestes últimos anos, razão pela qual os vestidos infantil para festa de aniversário ganharam destaque e importância acentuada dentro da organização deste evento tão importante na vida familiar. Portanto, nada mais natural do que dedicar atenção exclusiva para a escolha criteriosa do vestidinho que vai adornar sua pequena princesa em um momento que se tornará memorável e inesquecível!

2bb 317 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido de festa para criança

2bb 412 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido da Minnie vermelha

ana01 153 Vestidos de Festa Infantil Ana Giovanna

Vestido da Galinha Pintadinha para aniversário

Onde comprar?

Na loja Ana Giovanna você encontra uma ampla e exclusiva coleção de vestidos infantis para festas de aniversário e ocasiões especiais.

11 mai

Roupa galinha pintadinha 1 ano

Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Olá pessoal, neste artigo apresentamos os diversos modelos de vestidos da Galinha Pintadinha para a festa de aniversário infantil feminina. O principal atrativo da roupa são suas cores vibrantes e alegres, onde o contraste entre o branco e o azul proporciona uma combinação bonita, agradável e que fica muito bem para meninas entre 1 a 3 anos de idade. No entanto, as crianças com mais de três anos também vestem bem estes modelos e podem beneficiar-se da beleza e do encanto desta roupinha.

Até bem pouco tempo atrás, havia dificuldades para obter um vestido infantil. O mais comum era encontrar uma fantasia. No entanto, há cerca de 5 anos as roupas infantis inspiradas na Galinha Pintadinha tornaram-se facilmente encontradas especialmente na Internet, aonde você pode comprar o vestidinho sem sair de casa. A Galinha Pintadinha figura entre os temas mais procurados para o aniversário de 1 ano, e ela vêm ganhando espaço graças a popularidade dos vídeos animados disponíveis no Youtube.

Conheça a seguir as particularidades de cada modelo para fazer a melhor escolha e garantir assim o visual perfeito para sua pequenina!

vestidos galinha pintadinha 1024x683 Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestidos galinha pintadinha

vestidos da galinha pintadinha 1024x683 Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestidos da galinha pintadinha

vestidos da galinha pintadinha para comprar 1024x683 Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestidos da galinha pintadinha para comprar

vestido para festa da galinha pintadinha 1024x678 Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestido para festa da galinha pintadinha

vestido infantil da galinha pintadinha Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestido infantil da galinha pintadinha

vestido galinha pintadinha 1 ano Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestido galinha pintadinha 1 ano

vestido festa galinha pintadinha Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestido festa galinha pintadinha

vestido da galinha pintadinha 1024x683 Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestido da galinha pintadinha

vestido da galinha pintadinha infantil Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestido da galinha pintadinha infantil

vestidinho da galinha pintadinha Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Vestidinho da galinha pintadinha

roupas galinha pintadinha 1024x683 Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Roupas galinha pintadinha

roupas da galinha pintadinha 1024x683 Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Roupas da galinha pintadinha

roupa galinha pintadinha 1 ano Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Roupa galinha pintadinha 1 ano

roupa da galinha pintadinha para aniversario Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Roupa da galinha pintadinha para aniversario

roupa da galinha pintadinha infantil Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Roupa da galinha pintadinha infantil

modelo de vestido da galinha pintadinha Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Modelo de vestido da galinha pintadinha

galinha pintadinha vestido Galinha Pintadinha Ana Giovanna

Onde comprar?

Na loja Ana Giovanna você encontra uma coleção completa de vestidos da Galinha Pintadinha.

Página 1 de 1812345...10...Última »