24 out

20 lembrancinhas dos Minions

Os Minions são atualmente um dos personagens mais queridos, não só das crianças mas de todos que gostam de desenhos animados. Eles estão em três filmes do Malvado Favorito e possuem um filme só deles e são uma febre entre crianças e adultos.

São personagens diferentes de todos os outros. Eles têm um visual único, são amarelos, sempre com seus macacões azuis e tem olhos grandes e esbugalhados. Os Minions têm um super carisma, são fofos, engraçados e divertidos. Não é a toa que tem são um grande sucesso e são um dos temas de festa infantil mais pedidos.

A festa dos Minions é muito alegre e divertida, assim como os personagens. Você pode soltar a imaginação, deixando a decoração bem divertida e usando os inconfundíveis olhos para enfeitar tudo.

E isso se estende às lembrancinhas. Separamos algumas idéias divertidas de lembrancinhas para esta festa tão animada.

2. Porta moedas de lata

Este porta moedas é uma ótima opção de lembrancinhas dos Minions. Ele é divertido e alegre como os personagens e ainda imita um emoji, que também está muito na moda.

3. Tubos para doces

Estas embalagens em forma de tubos são ótimas para colocar doces ou usar como porta lápis. O formato de tubo brinca com o corpo alongado dos Minions.

4. Fantoches de dedo

Essa é uma idéia bem original e criativa. Estes fantoches de dedos são bem diferentes, sendo uma ótima idéia para lembrancinhas dos Minions originais. Com certeza as crianças iriam adorar brincar com estes fantoches lindos.

5. Chaveiro

Outra opção de lembrancinha funcional, que os convidados irão gostar de usar após a festa. Afinal, quem não gosta de um chaveiro legal? Ainda mais um chaveiro tão bonito quanto este.

6. Caixinha oval

Esta caixinha de papel para doces também brinca com o formato do corpo dos personagens, sendo simples e muito simpática.

7. Balinhas de banana

Os Minions adoram bananas E este saquinho de doces brinca com isso, oferecendo balinhas em formato de bananas para seus convidados.

8. Latinhas olhudas

Estas latinhas com olhos grandes são ótimas para colocar balinhas e fazer lembrancinhas super divertidas e bonitas.

9. Esponja e sabonete

Outra idéia original e criativa para lembrancinha é o kit de esponja para banho e mini sabonete, ambos com o tema dos Minions. Com certeza a hora do banho será super divertida.

10. Centro de mesa e lembrancinhas dos Minions

Este lindo centro de mesa também é uma lembrancinha bem legal. A parte de baixo é uma caixinha onde podem ser colocados doces.

11. Pirulitos de chocolate

Um clássico das lembrancinhas de festa, estes pirulitos de chocolate ganham um visual super divertido com os confeitos imitando as carinhas dos Minions. Dá até pena de comer.

12. Máscaras de EVA

Estas máscaras de EVA são muito divertidas e vão deixar os convidados muito felizes. As crianças vão adorar usar estas máscaras para brincar. Outra idéia criativa para lembrancinhas dos Minions.

13. Caixinhas de acrílico

As caixinhas de acrílico podem ser personalizadas com diferentes tipos de adesivos, inclusive com o nome do aniversariante. Estas trazem os rostos dos Minions e são muito divertidas.

14. Garrafas de água mineral

Garrafas de água mineral personalizadas são uma tendência em termos de lembrancinhas para festas. Esta garrafa azul com os adesivos amarelos dá um toque especial e combina com as cores dos personagens.

15. Lápis decorados e marcadores de páginas

Outra ótima idéia para lembrancinhas são estes lápis decoradas ou estes marcadores de página. É só colocar em uma embalagem bonita com um tag decorativo e é uma excelente idéia de lembrancinhas dos Minions.

16. Itens personalizados

Cofrinhos, copos e outros itens dos Minions podem ser adquiridos em casas de festas e personalizados com o nome do aniversariante. Bonito e prático.

17. Saquinhos de cores de tule

Os tradicionais saquinhos de doces ganham um diferencial. Estes saquinhos de tule te um visual mais leve e ao mesmo tem alegre.

18. Caderninho

Caderninhos com a capa enfeitada com EVA são muito bons para lembrancinhas dos Minions. São bonitos e as crianças vão poder usar na escola ou em casa.

19. Almofadas

Estas almofadinhas são muito fofas e alegres, como os Minions. Outra opção criativa de lembrancinha que com certeza vai agradar os convidados.

20. Porta bombons

Esta é uma opção de lembrancinha mais simples e barata, porém ela faz bonito e agrada a todos. Os porta bombons em EVA vão deixar o mimo mais bonito.

Se você quer mais dicas sobre festas infantis e informações interessantes, continue navegando em nosso site e siga-nos nas redes sociais.

27 set

20 ideias para Festa do Jardim Encantado

Se você quer um tema para fazer a festa da sua filha, mas quer fugir dos temas de personagens, a festa Jardim Encantado é uma ótima opção. Este é um tema muito colorido e floral, que é ótimo para uma festa ao ar livre, mas também se adequa bem a festas realizadas em ambiente fechados.

Outra vantagem deste tema é que serve para meninas de várias idades, podendo ser usado tanto para bebês quanto para meninas maiores.

A festa Jardim Encantado é um tema que pode ter um visual mais clássico ou mais divertido, dependendo dos elementos que você usa e isso é muito bacana, pois você deixa a festa com a sua cara. Nós separamos algumas festas com este tema para você se inspirar.

1. Provençal

A festa Jardim Encantado combina muito bem o estilo provençal. A decoração com itens em tons pastéis fica bem com os ornamentos em estilo provençal em cor branco ou dourado, deixando a decoração delicada.

2. Borboletas

Num jardim encantado não podem faltar muitas borboletas coloridas. Eles dão o maior destaque na decoração, dando um colorido todo especial ao painel de balões a saia da mesa.

3. Simples e bonita

Se você quer uma decoração simples para uma festa pequena, aqui está uma ótima idéia. Com poucos elementos e cores neutras, esta decoração é fácil de copiar e fica encantadora.

4. Caminho encantado

Nesta decoração o verde predomina, com um destaque para o caminho de troncos no meio do salão. Os pontos de cor ficam por conta das flores lilás e dos ornamentos cor de rosa.

5. Usando caixotes de madeira

Para montar uma decoração de festa Jardim Encantado com um toque rústico, que tal usar caixotes de madeira como pontos de apoio? O visual fica encantador e com um toque vintage e rústico muito bonito.

6. Flores de papel

O ponto de destaque desta decoração são as flores de papel gigantes que compõem o painel. Flores de papel são muito bonitas e podem ser usadas neste tipo de decoração sem medo, misturadas com flores naturais ou sozinhas.

7. Festa externa

Para quem tem espaço, a festa Jardim Encantado fica ótima para ser feita ao ar livre. Se você tiver um lugar arborizado ou com flores naturais, a dica é misturar a decoração ao ambiente,  Criando um clima ainda mais mágico.

8. Tons pastéis

Se você busca uma decoração mais delicada e suave, invista em poucas cores e em tons pastéis. O resultado é um jardim lúdico, suave e muito bonito.

9. Lanternas de papel

Esta é uma idéia para dar um toque diferente a decoração. Use lanterna de papel sob a mesa e penduradas em vários lugares do salão para um clima de festa no jardim. O painel de fundo simples deixa o bolo e a mesa brilharem.

10. Muitos bichinhos

Esta decoração é cheia de bichinhos de jardim, como joaninhas, lagartas e aranhas, é ótima para crianças pequenas.

11. Letras de flores

O painel de flores formando o nome da aniversariante é o destaque desta decoração, que fica ainda mais destacado pelo fundo de folhas verdes. Os tons de rosa e azul na mesa combinam perfeitamente.

12. Painel cenográfico

O painel cenográfico de fundo cria um ambiente de floresta, deixando esta decoração com cara de conto de fadas. Para completar, são necessários poucos elementos.

13. Rústico com um toque provençal

O painel em madeira de demolição e os elementos vintage dão um toque rústico e ao mesmo tempo tem influência provençal. As flores em tons claros fazem um contraste muito bonito.

14. Mesa diferente

Esta decoração aproveita a beleza do jardim externo e ainda usa um elemento super diferente como mesa, dando um toque de nostalgia e deixando o ambiente mágico.

15. Candy color

Uma festa Jardim Encantado em cores candy color está super em alta. Esta decoração mistura muitos elementos que estão na moda atualmente, sendo bem moderna.

16. Treliças

As treliças de madeiras e as jardineiras em tons pastéis com as lindas flores penduradas são o ponto focal desta decoração, que tem um clima de casa do interior.

17. Muitas cores

Aqui optou-se por usar cores vibrantes e elementos alegres para deixar a decoração mais divertida. A mistura de cores e elementos dá um ar animado e alegre a esta festa.

18. Bolo lúdico

O bolo em formato de casinha de cogumelo é o ponto de destaque desta decoração, que tem poucos elementos, mas cumpre o papel de impressionar.

19. Clean

Esta decoração em branco, verde e vermelho é muito clean e bonita, tendo um ar minimalista. O painel com o nome, aliado a guirlanda de flores causa impacto e é o ponto alto.

20. Roxo e amarelo

Tons de lilás, roxo e amarelo dão o tom nesta decoração. A mistura de cores inusitada combina muito bem e compõe um ambiente suave e interessante.

Continue conosco em nosso site e siga-nos nas redes sociais para estar por dentro das novidades. Aproveite e assista esse vídeo sobre decoração.

26 set

20 convites Frozen

Festa de aniversário de criança é muito gostoso. Ainda mais quando o tema da festa é um dos preferidos de muitas crianças atualmente, o filme Frozen.

E um tema tão querido destes requer capricho nos preparativos. Decoração, bolo, o vestido de sua princesa, tudo tem que estar lindo.

Mas não se esqueça do cartão de visitas da festa: os convites. Este detalhe não pode passar despercebido. Um lindo convite vai deixar seus convidados super animados e loucos para participar da festa.

Por isso, separamos alguns modelos de convites Frozen para você se inspirar.

 

1. Personagens estilizados

Este convite tem um visual meio cartoon, trazendo os personagens retratados de forma diferente, mais estilizados. Outro destaque é a fonte usada para escrever o texto, que dá um toque especial no convite.

2. Floco de neve cinza

Este convite tem uma estampa toda especial de flocos de neve e é arrematado por uma fita de papel com um floco de neve cinza recortado. O nome da aniversariante escrita na mesma fonte do filme é o detalhe de destaque.

3. Simples e bonito

Um modelo de convite mais simples, que pode ser feito em gráficas ou em casa e que fica muito bonito. Para dar um toque especial, invista em um papel com acabamento brilhante ou mais grosso.

4. Neve de isopor

Este convite Frozen é uma caixinha cheia de flocos de isopor imitando neve. Para descobrir o texto, a criança deve soprar os “flocos de neve”. Uma sacada super criativa e divertida.

5. Redondo

Um convite em formato circular, com várias camadas de cores sobrepostas. No verso, o nome das aniversariantes e o local da festa. Uma opção diferente e muito bonita.

6. Castelo e saia

Este convite tem muitos detalhes interessantes, que vão deixar seus convidados encantados. O formato de castelo é muito legal assim como a saia de tule da Elsa. O floco de neve de glitter dá o toque de brilho.

7. Elsa e Olaf

Outra bonita idéia de um convite simples e delicado. O diferencial fica por conta do fechamento com a faixa de papel azul e o floco de neve branco.

8. Castelo em relevo

Este modelo de convite é conhecido como pop-up, pois tem um elemento que parece “pular” do convite. No caso, o castelo em relevo de destaca quando o convidado abre o convite. O fundo colorido ajudar a dar ainda mais destaque.

9. Pergaminho

O modelo pergaminho é escrito como se fosse uma ordem da realeza e é enrolado como um pergaminho antigo. É um modelo diferente e muito popular atualmente.

10. Bola de neve

Este é um dos modelos mais diferentes e criativos. O convite é uma bola de plástico, com flocos de isopor simulando a neve dentro. O texto fica na parte interna da bola. Muito criativo, pode até ser usado como enfeite pelos convidados.

11. Vestido

Este convite em formato de vestido de festa é uma graça e com certeza vai fazer muito sucesso entre seus convidados. O tule na saia dá um toque ainda mais bonito a este convite Frozen.

12. Espelho decorado

Outro convite em formato diferenciado. O espelho com bordas recortadas tem um visual bonito e refinado e o laço de fita dá mais graça ainda ao convite.

13. Bolinhas e floco de neve

Este convite é dobrado de forma a aparecer um pequeno presente. A estampa de bolinhas dá um toque vintage e o floco de neve recortado é diferenciado e adiciona alegria e diversão.

14. Lilás

Este convite artesanal investe em uma paleta de cores diferente e em papel texturizado para trazer criatividade e elegância. A figura com borda recortada e os laços de fita deixam o convite bonito e sofisticado.

15. Floco de neve de abrir

Os flocos de neve são um elemento que não podem faltar numa festa com tema Frozen. E este convite estilo abre e fecha é super simples e ao mesmo tempo impactante, com o floco de neve montado em camadas.

16. Castelo de neve

O castelo de neve é um dos cenários principais do filme e serve de grande inspiração para este lindo convite.

17. Princesas pop-up

Outra opção de convite modelo pop-up, desta vez o destaque é todo das princesa, que pulam do convite quando este é aberto.

18. Floco de neve frente e verso

Este convite também tem formato de floco de neve, mas aproveita o verso para colocar o texto com as informações da festa.

19. Personalizado com foto

Que tal um convite com uma foto linda da sua princesa aniversariante? Este modelo é muito popular e fica uma graça. Ainda serve de lembrança para os amigos, que ficam com uma foto bem bonita de sua pequena.

20. Floco de neve glitter

Este convite em formato de floco de neve é todo de glitter no verso, dando um lindo toque de brilho. A princesa aparece como um tag no convite, dando um visual todo especial.

Se você quer mais dicas e informações interessantes, aproveite e assista o vídeo abaixo e continue navegando em nossos site e conheça nossa loja virtual.

24 set

20 ideias para decorar festa com tema Moana

20 ideias para decoração de festa tema Moana

Moana é o mais novo desenho da Disney e é claro que muitas crianças se encantaram por esta história tão cativante.

Além de o filme ser muito legal, rende também um bom tema de festa infantil para sua menina. Se você quer uma festa bem colorida e muito alegre, com um clima tropical, este tema é ótimo.

Se você vai fazer a decoração da festa com tema de Moana, separamos algumas ideias para te ajudar a montar uma festa inesquecível.

 

1. Muitas cores

Este tema é muito colorido, com uma paleta de cores bem viva e variada. Use e abuse das cores, principalmente azul e verde. Amarelo, vermelho, rosa, laranja, quanto mais cores melhor.

 

2. Clima tropical

Uma festa da Moana pede um clima praiano, bem tropical, com muitos elementos das ilhas polinésias a havaianas. Use a inspiração destes lugares para criar a decoração da festa.

 

3. Personagens

Você pode usar os personagens na decoração ou fazer uma festa apenas com as referencias e os elementos do filme. Se for usar os personagens, eles podem aparecer na mesa principal, como figuras e bonecos ou em outros itens, como pratos, copos e painéis. .

 

4. Mesa barco

O barco Camakau tem um papel importante no filme e pode ser usado em vários elementos da festa. Que tal uma mesa principal em formato do barco, com vele e tudo? É diferente e muito criativo.

5. Flores de papel

Você pode investir em uma decoração feita com grandes flores de papel, montando um belo painel principal e enfeitando mesa de bolo. Os hibiscos são as flores mais características, mas nada impede de usar outras em cores vivas.

 

6. Saia da mesa de ráfia

Uma ótima idéia é fazer a saia da mesa principal de ráfia, imitando os bangalôs de praias e as saias havaianas. Dá um clima super descontraído a decoração.

 

7. Folhas e folhagens

As folhas e folhagens são abundantes em uma ilha tropical. Por isso, abuse de folhas de costela de dão e outras folhagens para compor a decoração, junto com as flores e outros elementos.

 

8. Azul da cor do mar

O mar é outro elemento que não pode faltar no tema. Use referencias ao mar, como conchas, peixes e arraias. E a cor azul deve ser uma das dominantes, para trazer o oceano para a festa.

 

9. Balões

Os balões também são ótimos para compor a decoração deste tema. Um arco de balões bem coloridos, misturados a flores e folhagens compõe um belo painel de fundo para a mesa principal.

 

10. Cocos e Abacaxi

As frutas tropicais também são ótimas para a decoração, especialmente o coco e o abacaxi. Você pode montar arranjos de flores para as mesas dos convidados usando um abacaxi como base, por exemplo.

11. Moana Baby

A Moana Baby uma variação do tema da Moana e é uma boa opção para festas de crianças bem pequenas e bebês.

 

12. Espetinhos de frutas

O clima da festa pede frutas e se for verão, elas caem muito bem. Servir espetinhos de frutas, melancia e abacaxi no palito ou saladas de frutas combinam muito com este tema.

 

13. Canudos tropicais

Compre canudinhos decorados e guarda-sois de papel para coquetéis e coloque nos corpos para os convidados se sentirem tomando um drink de praia. Este tipo de enfeite faz muito sucesso entre as crianças.

 

14. Docinhos de coco

Outra ideia legal pra as comidas é fazer docinhos artesanais imitando cocos verdes com canudinhos e em formato de abacaxis. Aqui temos outras ideias de doces personalizados.

 

15. Talheres de madeira

Ao invés dos manjados talheres de plástico descartáveis, compre talheres em madeira. Assim o tema se estende até aos utensílios.

 

16. Tochas

Outra ideia legal para os centros de mesa dos convidados são pequenas tochas feitas de bambu com fogo de mentirinha. O fogo pode ser feito também de papel de seda, papel cartão ou papel celofane laranja.

 

17. Cupcackes

Os cupcakes com cobertura bem colorida ou com confeitos imitando flores, conchas e folhagens, além de lindos são uma delícia e todos vão amar.

 

18. Suqueiras de vidro

Suqueiras de vidro bem grandes podem ser abastecidas com suco para as crianças ou ponche de frutas sem álcool. É outro item de alimentação da festa que vai ajudar a compor a decoração

 

19. Saquinhos de juta como lembrancinhas

Uma sugestão para as lembrancinhas é fazer um saquinhos de coces para as crianças usando um saquinho de juta bem rústico, com um grande flores de tecido e amarrado com lindas fitas azuis e verdes.

 

20. Colares de flores

Outra boa ideia é distribuir colares de flores de plástico ou tecido entre os convidados. Assim eles entram de cabeça no clima da festa e vão curtir muito sua festa tropical. Eles podem ser distribuídos durante a festa ou até como lembrancinha.

Siga-nos nas redes sociais para mais dicas e informações.

 

 

 

17 set

temas para festa infantil de 1 ano

20 temas para festa infantil de 1 ano

O primeiro aniversário de uma criança é um momento muito especial. Afinal o primeiro ano de vida de um bebê é marcado de muitas conquistas e mudanças. E não só para a criança, mas para toda a família.

Esse momento pede uma festa bem bonita e alegre para celebrar o primeiro ao de muitos na vida do seu bebêzinho. A festa não precisa ser cara, mas o importante é caprichar nos preparativos e escolher um tema bem bonito para a festa.

Escolher um tema é o primeiro passo para iniciar os preparativos da festa. O tema dar o tom da decoração, dos convites, das lembrancinhas e até da roupa que a aniversariante irá usar. As opções são muitas, por isso separamos algumas ideias bem legais para te inspirar.

 

1. Fazendinha

Esse tema é divertido e colorido. Muitos animais, elementos da fazenda, plantas e flores dão o tom da decoração. Você pode servir alguns quitutes do interior, como bolo de fubá e pipoca.

 

2. Passarinhos

Um tema delicado e lúdico, que pede cores claras, muitos passarinhos, flores, gaiolas e casinhas de passarinho.

 

3. Minnie

A Minnie é um tema que rende uma boa decoração para festa de um ano. Pode ser usada a Minnie tradicional, a Minnie rosa ou até a Minnie bebê.

 

4. Ursinhos

Esse é um tema muito fofo, que pode ser usado para meninas e meninos. Para deixar mais delicado, acompanhe os ursinhos com a cor rosa e muitos laços e fitas.

5. Boneca

O tema de bonecas permite criar um ambiente bonito e aconchegante para a festa, podendo ser usados elementos vintage para dar mais sofisticação.

 

6. Gatinha Marie

A gatinha Marie está em alta e é um bom tema para crianças pequenas. A paleta de cores predominante é o branco e o rosa, com toques de dourado. Sua pequena pode usar um vestido branco com combinar com tema.

 

7. Jardim florido

Flores são sempre ótimas para uma decoração colorida e alegre. Você pode investir em uma decoração mais suave, com tons pasteis e flores de papel de seda ou criar um ambiente mais animado, com cores vivas.

 

8. Galinha Pitadinha

Esse tema é muito popular para crianças pequenas, especialmente porque elas gostam muito da personagem. É um tema fácil de montar devido à grande variedade de itens da personagem.

 

9. Unicórnios

Outro tema que está em alta e que combina bem tanto com crianças menores quanto para festas de crianças maiores. Invista numa paleta de cores suave e em elementos bem lúdicos.

 

10. Bailarina

O tema de bailarina é muito bonito, que pode ser usado com uma paleta de rosa, lilás ou até com branco. Muito tule e sapatilhas de ponta ajudam a compor esta decoração.

 

11. Princesa

O tema de princesas é bem interessante e pode ser montado de duas formas. Ou criando um lima de realeza, com coroas, glitter e laços, ou usando as princesas da Disney como base da decoração.

 

12. Circo

Um tema clássico, que é ótimo para festas de bebês de um ano. Você pode fazer uma decoração bem colorida e tradicional, ou usar uma paleta com predomínio de rosa para um toque mais feminino.

 

13. Little Pony

Os pequenos cavalinhos coloridos rendem um belo tema para festas de meninas de um ano. Colorido e cheio de vida, com certeza deixará o festa muito bonita.

 

14. Corujas

Outro tema que está em alta, o tema de corujas é fofo, alegre e tem uma pegada vintage e moderna ao mesmo tempo.

 

15. Backyardigans

Mais um tema com personagens queridos pelos pequenos. Com certeza, sua pequena ficará animada ao ver seus personagens favoritos em sua festa.

 

16. Moranguinho

Outro tema muito fofo e bem adequado para crianças pequenas. A Moranguinho rende uma decoração colorida, em tons de vermelho, branco e verde, ótima para quem quer fugir do rosa.

 

17. Peppa Pig

A Peppa Pig é um fenômeno na preferência dos pequenos e é um ótimo tema para a festa de um ano do seu bebê. È um tema colorido e muito alegre.

 

18. Piquenique

Que tal uma festa com clima de piquenique, com toalhas xadrezes, flores e um clima de verão? Este tema é muito legal para fazer uma festa de um ano ao ar livre.

 

19. Borboletas

As borboletas são coloridas, delicadas e muito bonitas. Por isso, tem tudo para renderem um ótimo tema de aniversário, pois além de serem linda, dão um ar mágico ao ambiente.

 

20. Baby Disney

Outro tema bem bacana para festa de aniversário de um ano são os Baby Disney. Nada melhor que um tema de bebês para um lindo bebê.

As lembrancinhas fazem parte de um bom tema, e temos boas ideias para você aqui.

Quer ainda mais ideias de temas? Assista a esse vídeo aqui.

Temos mais ótimas dicas para você. Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

12 set

Vestido da Minnie

Nova coleção de Vestidos da Minnie

Escolher um vestido da Minnie não é uma tarefa fácil, pois são muitas opções, todas igualmente lindas e muito charmosas, assim como a própria Minnie Mouse. Os diferentes modelos e cores são apaixonantes, perfeitos para fazer com que as meninas se sintam vivendo no mundo mágico da Disney.

Minnie Mouse

Imagem: divulgação

Se você deseja fazer uma festa temática para sua filha ou mesmo presenteá-la e surpreende-la com um vestido inspirado nessa personagem encantadora, conheça nossas sugestões para não errar na hora de fazer a compra.

Personagem

Os vestidos inspirados na Minnie Mouse combinam com a personalidade da personagem. A ratinha criada por Walt Disney para ser o par romântico de Mickey Mouse é doce, delicada e sonhadora, mas também esperta e cheia de atitude, o que permite que muitas meninas se identifiquem com ela.

Vestido da Minnie

Vestido da Minnie, Ref: #1153 – Ana Giovanna

Criada muito antes das famosas Princesas da Disney, Minnie sempre foi muito popular e logo conquistou a preferência de crianças e adolescentes ao redor do mundo. Sua alegria contagiante unida ao seu charme logo fizeram da ratinha uma das personagens mais amadas por meninas de diferentes idades.

Cores e estampas

A estampa de bolinhas é um detalhe indispensável no vestido da Minnie, já que a personagem sempre aparece utilizando saias e vestidos estampados com poá, assim como o charmoso laço em sua cabeça. As cores mais utilizadas para representar Minnie Mouse são o preto e o vermelho. Normalmente os vestidos são feitos com tecido vermelho, estampado com bolinhas pretas ou brancas.

Vestido da Minnie

Vestido da Minnie, Ref: #1255 – Ana Giovanna

Também existe a possibilidade de substituir o vermelho pelo cor-de-rosa, uma da cores favoritas de muitas meninas, e que também já apareceu muitas vezes nos desenhos da charmosa ratinha.

Enquanto os vestidos vermelhos transmitem alegria, intensidade e amor, o rosa é uma cor mais suave, feminina e romântica. Ambas as cores, acompanhadas pela delicada estampa de bolinhas, fazem jus à personalidade meiga e divertida da famosa Minnie Mouse. A escolha das cores vai depender do gosto e personalidade das meninas e suas mães.

Vestido da Minnie, – Ref: #1331 – Ana Giovanna

Festas de aniversário

As festas de aniversário da Minnie são sucesso garantindo entre as crianças. Afinal, quem não gosta dessa personagem e de seus amigos da Disney? Mickey, Pato Donald, Pateta e o cachorro Pluto também podem fazer parte dessa ocasião tão especial, aguardada com tanta ansiedade.

Na decoração, assim como nos vestidos, as estampas de poá predominam. É possível escolher o vermelho ou o rosa para compor a paleta de cores da festinha, e apostar nas bolinhas brancas ou pretas na toalha de mesa, nos balões, nos chapeuzinhos e até mesmo nos bolos e docinhos.

Vestido da Minnie

Vestido da Minnie, Ref: #1205 – Ana Giovanna

É claro que o look da aniversariante não pode ficar de fora das combinações, não é mesmo? Por isso, o vestido da Minnie é uma ótima opção para as meninas que terão a personagem como tema de suas festas de aniversário. Elas com certeza se sentirão fazendo parte do mundo Disney!

Festas a fantasia

O vestido da Minnie também pode ser utilizado para festas a fantasia! Basta providenciar uma tiara com as orelhinhas e o famoso lacinho usado pela personagem e pronto: sua filha estará pronta para pular carnaval, ir à festinha de Halloween da escola ou mesmo brincar com as amiguinhas.

Vestido da Minnie

Vestido da Minnie, Ref: #769 – Ana Giovanna

A estampa em poá permite até mesmo que as garotas usem o vestido para ir à um baile retrô com suas mães, pois as bolinhas fizeram grande sucesso nos anos 60. Versátil, não?

Demais ocasiões

Embora seja bastante característico da personagem, os vestidos da Minnie Mouse também podem ser usados em outras ocasiões, além das festas de aniversário temáticas e das festas a fantasia. Afinal, a maioria dos modelos não possuem estampas da personagem propriamente dita, mas sim a famosa estampa de bolinhas, que é um clássico da moda e apesar de remeter ao estilo vintage, nunca fica ultrapassada.

Vestido da Minnie

Vestido da Minnie, Ref: #1109 – Ana Giovanna

Os modelos mais coloridos, com babados e laços, são ótimas opções para as meninas utilizarem em bailes de debutante, formaturas e outras ocasiões festivas para as quias foram convidadas. Já os vestidos com cores mais claras e saias de tule esvoaçantes são perfeitos para casamentos, bodas e outras cerimônias formais.

Também existem vestidos da Minnie com caimentos mais leves, sem mangas, que são muito confortáveis e permitem que as meninas brinquem, corram e se divirtam como toda criança tem direito, sem perder o charme e elegância que o vestido proporciona.

Escolhendo o modelo ideal

Vestido da Minnie

Vestido da Minnie, Ref: #1254 – Ana Giovanna

Entre tantos modelos lindos de vestidos da Minnie, é possível que as mães fiquem na dúvida na hora de escolher o vestido ideal para suas filhas. Sugerimos que você chame sua princesa para ajudá-la a fazer a escolha. Acesse o site da Ana Giovanna e mostre a ela as fotos dos vestidos, assim vocês podem escolher juntas, sem pressa, e sem sair do conforto do lar!

Esperamos que tenham gostado das nossas dicas para escolher o vestido da Minnie perfeito! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para nós, será um prazer ajudar!

13 ago

20 ideias para festa infantil jardim encantado

20 ideias para festa Jardim Encantado

A festa Jardim Encantado é uma ótima opção para quem quer fugir dos temas infantis de personagens tradicionais.

O tema é alegre, divertido e super feminino, sendo muito bom para festas de meninas. Ele pode ter uma pegada mais simples ou mais sofisticada, dependendo dos detalhes.

Separamos algumas das melhores dicas para montar um super jardim para sua pequena:

1. Use tons claros se quiser suavidade

festa Jardim Encantado-decoração-festa infantil

Foto: Pixabay

Se você quiser uma decoração com suavidade, use tons pasteis. Rosa claro, amarelinho, azul bebe são ótimos exemplos de cores claras para montar uma decoração colorida mas suave.

 

2. Cores fortes dão mais alegria

Para um ambiente mais alegre, use tons mais fortes ou misture tons claros com cores vivas. Você também pode escolher uma cor de destaque e misturar com cores mais claras.

 

3. Abuse das flores

Um belo Jardim Encantado precisa ter muitas e muitas flores. Use-as em todos os lugares, como arranjos de mesa, para decorar copos, nos convites, em estampas florais. Elas darão o tom da festa.

 

4. Festa ao ar livre

Este tema combina bem com uma festa ao ar livre, organizada num gramado por exemplo. Você pode integrar a decoração ao cenário natural, aproveitando os elementos já existentes.

 

5. Use bandeirolas e fitas para decorar

Para dar um ar mais lúdico, use bandeirolas coloridas e fitas. Pendure-as próximo à mesa principal ou use para fazer um painel de fundo. Elas dão mais graças e movimento a decoração.

 

6. Passarinhos

Passarinhos combinam muito bem com um lindo jardim e podem ser usados como elementos de destaque na decoração. Itens como gaiolas, casinhas de pássaros e ninhos também podem combinam.

 

7. Flores de papel de seda

As flores de papel de seda são divertidas e dão um toque ainda mais mágico ao tema. Use flores de vários tamanhos e formatos, acompanhadas por fitinhos e acessórios de papel crepon e tule.

 

8. Clima de piquenique

Outra ideia é puxar o tema para o lado do piquenique, com toalhas xadrez espalhadas pelas mesas e as comidas servidas em cestas de piquenique. Se a festa for ao ar livre, vale estender uma toalha no gramado para as crianças comerem.

 

9. Decoração provençal

Se você quer uma decoração bem suave, vá para o lado da decoração provençal. Use itens de madeira branca decorada, como aparadores de bolo e molduras e abuse do branco e tons pasteis.

 

10. Borboletas

As borboletas são insetos lindos, que combinam bem com o clima de um lindo jardim encantado. Use as borboletas na decoração, como parte dela ou com item de maior destaque, para dar ainda mais graça ao tema.

 

11. Use grama sintética na decoração

Uma boa ideia é usar grama sintética como parte da decoração da mesa principal ou na mesa dos convidados. Afinal, num jardim não pode faltar um belo gramado.

 

12. Objetos coloridos alegram a decoração

Use objetos coloridos para dar mais alegria a decoração. Gaiolas, vasos, aparadores de bolo em cores vivas ajudam a compor um ambiente mais animado.

 

13. Invista em lampadinhas decorativas

As lampadinhas decorativas ajudam a dar mais brilho à festa, dando um ar deslocado a decoração. Coloque-as soltas na mesa principal, ou no painel atrás da mesa, para destacar a decoração.

 

14. Flores no bolo

O bolo pode ser decorado com muitas flores de açúcar, dando ainda mais destaque a este item tão importante. Outra ideia é usar uma composição de borboletas e flores, que também fica muito bonito.

 

15. Forminhas diferenciadas

Você pode usar forminhas diferentes para dar um toque a mais nos docinhos. Forminhas em formato de flor, com estampa floral, ou em formato de borboleta irão deixar a mesa linda.

 

15. Sanduíches diferentes

Outra ideia para dar um toque a mais nas comidinhas é fazer sanduíches cortados em formato de flores e borboletas. Com certeza vai surpreender seus convidados.

 

16. Festa do chá

E que tal fazer uma festa do chá no jardim, com direito a bules e xícaras? Com certeza a sua filha e as amigas dele irão adorar. Vai ser a maior festa.

 

17. Fadas e duendes

Se quiser um clima bem lúdico, acrescente fadas e duendes no seu jardim encantado. Estes seres mágicos com certeza darão um clima de fantasia e graça ao tema, deixando todos encantados.

 

18. Estilo rústico

Este tema também pode ter uma pegada mais rústica, com troncos de árvore, galhos e cabanas rústicas compondo a decoração, dando um clima bem campestre.

 

19. Vasos e velas

Outra forma de dar um clima sofisticado é misturar flores e velas. Elas podem ser montadas nos arranjos de mesa ou colorar candelabros na mesa principal.

 

20. Docinhos no pote

Como lembrancinha, uma sugestão é fazer brigadeiro de colher em pequenos potes de comportas, com a tampa forrada por tecido floral. Aqui você encontra outras ideias de lembrancinhas.

Se você quer mais dicas sobre festas e outros assuntos do universo infantil, siga-nos nas redes sociais.

7 ago

Festa da Branca de Neve

20 ideias para festa da Branca de Neve

As princesas da Disney fazem muito sucesso entre as meninas. E uma das princesas mais populares é a Branca de Neve. A Branca de Neve foi a primeira princesa Disney, o que faz com que ela tenha fã de várias idades.

festa da Branca de Neve-decoração-princesa disney

É uma história clássica e atemporal e esta história tem muitos personagens marcantes além da linda princesa. Quem não se lembra dos queridos anões?

A magia desta princesa linda combina bem com um tema de aniversário infantil bem alegre e divertido. E para te ajudar a fazer uma festa da Branca de Neve de arrasar, separamos algumas dicas para compor a decoração.

 

1. Paleta de cores

A paleta de cores principal é o vermelho, o azul e o amarelo, cores da roupa da Branca de Neve. Estas cores podem estar presentes em toda a decoração e em vários elementos da festa, como lembrancinhas, convites e até nos comes e bebes.

 

2. Decoração usando todos os personagens

Você pode usar apenas a Branca de Neve ou usar os outros personagens da história na decoração. Os Sete Anões podem ser usados, como também o Príncipe e a icônica Rainha Má, na versão rainha e na versão bruxa.

 

3. Festa elegante

Se você quiser fazer uma decoração bem elegante, invista em elementos dourados, que lembrem o clima de realeza, como coroas, sapatinhos e molduras de espelhos, usando a paleta de cores da personagem para dar contraste.

 

4. Flores de papel

Outra ideia interessante é investir em flores e rosas de papel vermelhas para complementar a decoração, dando um clima de jardim encantado.

 

5. Maçãs

As maçãs são outro elemento que não podem faltar na festa. Você pode usar como elemento decorativo, decorando as mesas ou servir lindas maçãs caramelizadas para os convidados.

 

6. Espelho, espelho meu

Outro elemento marcante é o espelho. Que tal usá-lo como peça central da decoração, no funda da mesa de principal? Uma bela moldura ou um grande espelho de verdade vão ajudar a compor uma decoração criativa.

 

7. Bonequinhas fofas

Se você quer um clima mais encantador, que tal usar a figura da Branca de Neve como uma bonequinha fofa estilizada? A decoração terá um ar mais infantil e ingênuo.

 

8. Cupcakes

Servir cupcakes para os convidados é uma ótima ideia e combina muito bem com o tema. Você pode fazer os doces com coberturas imitando pequenos cogumelos, para dar anda mais graça aos bolinhos.

 

9. Convites em formato de espelho ou maçãs

As referencias de espelhos ou maçãs podem aparecer nos convites da festa. Se você for distribuir convites em papel, eles podem ser no formatos de maçãs vermelhas ou de espelhos.

 

10. Bolo especial

O bolo merece muito destaque. Uma ótima ideia é fazer um bolo de vários andares com cobertura de pasta americana nas cores do tema e o topo com maçãs. Uma ótima opção é usar um bolo cenográfico, que permite maiores opções em termos de decoração.

 

11. Festa provençal

Este tema também combina bem com itens de madeira ornamentada, no estilo provençal. Você pode usar suportes de bolo e pedestais recortados para dar suavidade às cores viva do tema.

 

12. Tiaras com laços

Que menina não ama um acessório? Distribuir tiaras com o laço vermelho da Branca de Neve entre as convidadas é uma ótima ideia. Essa também é uma excelente ideia de lembrancinha.

 

13. Docinhos encantados

Uma ideia super legal é fazer os brigadeiro e beijinhos, com granulado vermelho, finalizada com uma folhinha de confeito comestível. Assim, todos os docinhos vão ficar parecendo pequenas maçãs

 

14. Anões

Ainda falando em comidinhas, fazer bolinhas confeitadas inspiradas nos anões também fica muito bonito.

 

15. Clima de floresta

Se você quer ambientar o tema com um dos cenários do filme, a floresta é bem legal, já que onde quase tudo acontece. Use folhas de árvore, animais, flores e borboletas para criar um clima bem natural.

 

16. Bolo-boneca

Outra ótima ideia para o bolo é fazer um bolo-boneca. A saia da boneca é feita com o bolo, confeitado com  glacê amarelo. Dá muito destaque ao bolo.

 

17. Balinhas dos anões

Como lembrancinha, você pode preparar garrafinhas cheias de balas ou confeitos de chocolates, com pequenos gorrinhos dos anões em cima.

 

18. Saia de mesa

A saia da mesa principal dá um toque especial a qualquer decoração. Uma boa ideia é fazer a saia da mesa com camadas de tule amarelo, sobe uma toalha lisa da mesma cor.

 

19. Silhuetas

Uma decoração com silhuetas da Branca de Neve espalhadas pelo salão compõe uma decoração elegante e trás uma referência menos óbvia da personagem, mas sem sair do tema.

 

20. Sachê de maçã para lembrancinha

Para quem quer fugir dos doces na hora da lembrancinha, que tal uma sachê de tecido em formato de maçã? Com certeza, até os adultos vão querer.

 

Para mais ideias de festas infantis, navegue em nosso blog e siga-nos nas redes sociais.

27 jul

Lembrancinhas de aniversário de 1 ano

Lembrancinhas de aniversário de 1 ano

Todo aniversário é um momento especial, mas o primeiro aniversário é ainda mais mágico. É um marco na vida de uma família quando seu pequeno bebezinho passa da marca de um ano de vida e começa outra incrível jornada em direção ao crescimento.

Por ser um momento tão único, também merece muito cuidado em relação aos preparativos. Cada detalhe deve ser pensado com muito cuidado para que a festa tenha um toque todo especial e inesquecível. E as lembrancinhas de aniversário de 1 ano são um item que não pode ser esquecido.

Lembrancinhas de aniversário de 1 ano-bebê- bolo

Foto: Pixabay

Preparativos especiais

Os preparativos para a festa de 1 ano são realmente únicos. A começar pelo tema da festa. As opções são inúmeras e é possível afazer festas simples ou muito sofisticadas sem perder a magia. Para quem está sem ideias, aqui temos 10 dicas de temas para festa de 1 ano para meninas.

Para que a festa seja perfeita, vale caprichar em todos os detalhes. Após a escolha do tema, a decoração deve ser pensada em cada detalhe. Afinal, ela vai ajudar a compor o clima da festa e montar um mundo encantado para sua bebê e seus convidados se divertirem. Inspirações de decorações não faltam e com certeza você vai encontrar uma que te agrade mais.

O bolo é outro item que não pode ser esquecido. Mesmo que a aniversariante seja muito nova para comer doces, aniversário sem bolo não dá. Essa é a oportunidade que muitos pais escolhem deixar seus bebês experimentarem um docinho, por isso o bolo deve ter um sabor agradável para os pequenos. Mas nem por isso o bolo deve ser simples ou feito. A decoração deve ser caprichada também. Aqui temos sugestões de bolo para um dos temas mais populares de aniversários de bebês.

E é claro que a sua princesa tem que estar produzida a altura para a ocasião. Nada como um belo vestido infantil de festa para deixar toda menininha ainda mais lindinha e graciosa. Você pode escolher entre muitas opções para bebês de 1 ano que irão deixar todos encantados. E se você precisa de opções um pouco mais amigáveis para o bolso, temos sugestões de vestidos infantis baratos, mas que não vão fazer feio na sua festa.

Lembrança de um tempo bom

E é claro que depois de tantos preparativos e de tanta atenção nos detalhes, as lembrancinhas de aniversário de 1 ano não poderiam ficar de fora dos preparativos.

Afinal, as lembrancinhas irão fechar com chave de ouro todo este evento inesquecível. Por isso, temos algumas sugestões de ótimas ideias para lembrancinhas de aniversário de 1 ano.

  • Kits de Higiene: Kits de higiene com Mini shampoo e condicionador, álcool gel e creme hidratante ou mini sabonetes perfumados são uma ótima ideia de lembrancinhas e podem ser usadas na bolsa dos pequenos.
  • Aromatizadores de ambientes: Também são ideias interessantes para lembrancinhas de aniversários de 1 ano. Pequenos aromatizadores de ambiente com varetas em fragrâncias suaves são muito simpáticos e você pode personalizar o rótulo facilmente com o tema da festa e o nome da aniversariante.
  • Biscoitos artesanais: Biscoitinhos são excelentes ideias, e você pode fazer em formatos divertidos e em sabores que agradem os pequenos, já que em aniversários de 1 ano sempre teremos mais crianças.
Ideias de lembrancinhas para aniversário de 1 ano

Foto: Pixabay

  • Ímãs de geladeira: os ímãs de geladeira são ótimas ideias, podendo ser personalizados, com foto do aniversariante ou em formatos que combinem com o tema da festa.
  • Pacotes ou potes doces Uma embalagem bonita com balas ou outros confeitos agrada sempre, sendo simples e barato. Você pode investir em uma embalagem do tema da festa ou em algo personalizado.
  • Canecas, copos e garrafas plásticas: são itens muito bons para lembrancinhas, porque podem ser utilizados muitas vezes pelos convidados. Por serem de plástico, são ótimos para as crianças usarem no dia a dias, sendo uma lembrancinha muito funcional. É possível personalizar também estes itens em lojas especializadas.
  • Kits de pintura: pequenos caderninhos ou livrinhos de colorir acompanhados de lápis de cor ou giz de cera fazem a alegria de qualquer criança, mesmo dos bem pequenos.
  • Marmitinhas com doces: outra opção são as marmitas com doces da festa ou brigadeiros gourmet. Você pode também deixar disponível as embalagens vazias para as pessoas montarem suas próprias marmitinhas na saída festa.
  • Porta retratos: outro item que pode ser usado depois e que agrada muito. Você pode personalizar o mimo e colocar uma pequena foto da aniversariante para que seus convidados tenham uma linda lembrança.
Ideias de lembrancinhas para aniversário de 1 ano

Foto: PBPlus3

Se você quer ainda mais ideias interessantes, este site tem muitas opções para você se inspirar. E para quem tem um pouco de habilidade e tempo, aqui vai um tutorial de uma caixinha muito fácil que pode ser usada como lembrancinha em qualquer aniversário.

Se você busca mais ideias para festas de aniversário, navegue em nosso site e se inspire.

23 jul

Festa Moana

Festa Moana

Ano após ano, a Disney lança filmes lindos que viram febre entre as crianças. E não foi diferente com o mais recente lançamento, o filme Moana: Um mar de aventuras. Essa nova aventura, com uma personagem feminina diferente de todas as outras já apresentadas atraiu a atenção de muitas crianças, caindo nas graças de meninada.

Filme Disney Moana

Foto: Divulgação

E como sempre, elas querem tudo relacionado ao filme. Brinquedos, roupas, acessórios, itens de papelaria, entre outras coisas. E a paixão pela personagem se reflete nas comemorações especiais. Por isso, os aniversários com o tema Moana estão cada vez mais comuns.

Se a sua filha quer uma festa Moana, confira estas dicas para preparar uma bela festa de aniversário para ela.

O filme

O filme Moana traz uma heroína muito determinada e carismática e mistura elementos da cultura polinésia que não são muito conhecidos do publico.

A mistura da luta entre os deuses e sua interação com os humanos, bem como as conseqüências dessa luta para as pessoas são bem retratadas no filme e Moana surge como uma líder para seu povo, mas também como alguém que pode interferir na briga dos deuses e ajudar sua ilha.

Filme Disney Moana

Foto: Divulgação

O deus Maui, um grandalhão tatuado é o companheiro de aventuras de Moana, juntamente com o galo Heihei. As tatuagens estão presentes em muitos personagens do filmes, sendo um traço cultural muito comum na Polinésia. O oceano tem um papel importante no filme, agindo como um personagem a parte. As paisagens do filme não devem nada para a Polinésia real, com o mar cristalino e as ilhas verdes.

O filme traz uma mensagem de superação e de buscar o melhor dentro de sai, e aliado aos personagens e as lindas imagens, conquista muitas crianças ao redor do mundo.

 

Festa tropical

festa Moana-tropical-coco

Foto: Flickr

A festa Moana tem um clima super praiano e tropical, com muitos elementos da cultura das ilhas paradisíacas polinésias. É um tema de aniversário que cai muito bem em climas quentes e no verão, pois combina super bem com o calor. Também é um tema legal para crianças pequenas, podendo ser adaptado para a versão da Moana bebê, que é muito fofa.

A decoração não é muito complicada, podendo ser um bom tema para uma festa simples. A paleta de cores é muito variada e colorida, com destaque para o azul do céu e do oceano. Todas as cores da natureza exuberante do filme devem estar presentes, como o verde, o rosa, o laranja, o amarelo e outras mais. Aposte em fundos azuis e verdes, representando o mar e a vegetação e salpique com as outras cores, sempre muito vivas e vibrantes.

As flores não podem faltar, bem como as folhagens. Grandes flores de papel podem ser usadas como decoração das paredes. Junto com balões coloridos e folhas de costela-de-adão em papel. As flores também podem ser usadas como centros de mesa. Na mesa principal, é legal fazer uma sai imitando as saias havaianas, com tiras de palha ou juta.

Outro itens também que não podem faltar na decoração são o coco verde, abacaxis, os vulcões e os seres do fundo do mar. Neste vídeo há muitas ideias de decorações bacanas:

Para comer, se inspire do filme e faça biscoitinhos coloridos, confeitados como as conchas da ilha, ou como a pedra que é o coração da Te Fiti. Outra dica é a salada de frutas ou espetinhos de frutas, que combina com o clima da festa. E que tal servir os docinhos e salgadinhos em travessas que imitam o barco da Moana, com vela e tudo? É um toque muito especial.

E para beber, invista em sucos naturais servidos em garrafinhas. Muitos canudinhos coloridos, copos coloridos e enfeites de sombrinhas vão deixar as bebidas ainda mais divertidas.

Para animar a criançadas, invista em atividades direcionadas. Uma boa ideia é contratar alguém para fazer tatuagens temporárias nos pequenos, como as do Maui.

 

Vestido Moana

E é claro que a sua princesa não pode ficar de fora do clima tropical. E para isso, nada melhor que um vestido de festa infantil escolhido a dedo para ela.

Os vestidos Moana unem o encantamento da personagem com o estilo e a qualidade que sua filha merece. São vestidos que com certeza deixaram, sua filha linda e darão a ela o maior destaque em sua festa.

Os vestidos Moana são muito coloridos, com a estampa da personagem na saia, arrematados por um cinto com um lindo laço para destacar a cintura. Você pode optar por vestidos em tons amarelos e laranja ou vestidos em tons de azul. Com certeza sua filha vai adorar.

E se você não sabe o que vestir na festa de sua filha, temos algumas dicas para te ajudar aqui.

Para mais dicas sobre festas infantis e vestidos de festa, navegue em nosso blog e conheça também nossa loja virtual.

 

 

Página 1 de 2112345...1020...Última »