Festa Moana

Anúncios

Ano após ano, a Disney lança filmes lindos que viram febre entre as crianças. E não foi diferente com o mais recente lançamento, o filme Moana: Um mar de aventuras. Essa nova aventura, com uma personagem feminina diferente de todas as outras já apresentadas atraiu a atenção de muitas crianças, caindo nas graças de meninada.E como sempre, elas querem tudo relacionado ao filme. Brinquedos, roupas, acessórios, itens de papelaria, entre outras coisas. E a paixão pela personagem se reflete nas comemorações especiais. Por isso, os aniversários com o tema Moana estão cada vez mais comuns.

Look Moana
Vestido para festa temática da Moana

Se a sua filha quer uma festa Moana, confira estas dicas para preparar uma bela festa de aniversário para ela.

O filme

O filme Moana traz uma heroína muito determinada e carismática e mistura elementos da cultura polinésia que não são muito conhecidos do publico.

Anúncios

A mistura da luta entre os deuses e sua interação com os humanos, bem como as conseqüências dessa luta para as pessoas são bem retratadas no filme e Moana surge como uma líder para seu povo, mas também como alguém que pode interferir na briga dos deuses e ajudar sua ilha.

Vestido temático Moana

O deus Maui, um grandalhão tatuado é o companheiro de aventuras de Moana, juntamente com o galo Heihei. As tatuagens estão presentes em muitos personagens do filmes, sendo um traço cultural muito comum na Polinésia. O oceano tem um papel importante no filme, agindo como um personagem a parte. As paisagens do filme não devem nada para a Polinésia real, com o mar cristalino e as ilhas verdes.

O filme traz uma mensagem de superação e de buscar o melhor dentro de sai, e aliado aos personagens e as lindas imagens, conquista muitas crianças ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM:  20 ideias para festa da Branca de Neve

Festa tropical

A festa Moana tem um clima super praiano e tropical, com muitos elementos da cultura das ilhas paradisíacas polinésias. É um tema de aniversário que cai muito bem em climas quentes e no verão, pois combina super bem com o calor. Também é um tema legal para crianças pequenas, podendo ser adaptado para a versão da Moana bebê, que é muito fofa.

A decoração não é muito complicada, podendo ser um bom tema para uma festa simples. A paleta de cores é muito variada e colorida, com destaque para o azul do céu e do oceano. Todas as cores da natureza exuberante do filme devem estar presentes, como o verde, o rosa, o laranja, o amarelo e outras mais. Aposte em fundos azuis e verdes, representando o mar e a vegetação e salpique com as outras cores, sempre muito vivas e vibrantes.

Vestido Moana Infantil

As flores não podem faltar, bem como as folhagens. Grandes flores de papel podem ser usadas como decoração das paredes. Junto com balões coloridos e folhas de costela-de-adão em papel. As flores também podem ser usadas como centros de mesa. Na mesa principal, é legal fazer uma sai imitando as saias havaianas, com tiras de palha ou juta.

Outro itens também que não podem faltar na decoração são o coco verde, abacaxis, os vulcões e os seres do fundo do mar.

Para comer, se inspire do filme e faça biscoitinhos coloridos, confeitados como as conchas da ilha, ou como a pedra que é o coração da Te Fiti. Outra dica é a salada de frutas ou espetinhos de frutas, que combina com o clima da festa. E que tal servir os docinhos e salgadinhos em travessas que imitam o barco da Moana, com vela e tudo? É um toque muito especial.

VEJA TAMBÉM:  Festa Jardim Encantado

E para beber, invista em sucos naturais servidos em garrafinhas. Muitos canudinhos coloridos, copos coloridos e enfeites de sombrinhas vão deixar as bebidas ainda mais divertidas.

Para animar a criançadas, invista em atividades direcionadas. Uma boa ideia é contratar alguém para fazer tatuagens temporárias nos pequenos, como as do Maui.

Vestido Moana

E é claro que a sua princesa não pode ficar de fora do clima tropical. E para isso, nada melhor que um vestido de festa infantil escolhido a dedo para ela.

Os vestidos Moana unem o encantamento da personagem com o estilo e a qualidade que sua filha merece. São vestidos que com certeza deixaram, sua filha linda e darão a ela o maior destaque em sua festa.

Moana Baby

Os vestidos Moana são muito coloridos, com a estampa da personagem na saia, arrematados por um cinto com um lindo laço para destacar a cintura. Você pode optar por vestidos em tons amarelos e laranja ou vestidos em tons de azul. Com certeza sua filha vai adorar.

E se você não sabe o que vestir na festa de sua filha, temos algumas dicas para te ajudar aqui.

Para mais dicas sobre festas infantis e vestidos de festa, navegue em nosso blog e conheça também nossa loja virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0