Festa rosa e marrom

Anúncios

Atualmente os eventos e festas costumam seguir um mesmo tema ou um padrão, ninguém organiza nada sem ter ao menos uma pauta de como fará isso. Festas de aniversário, de casamentos e tantas outras são geralmente feitas a partir de um dueto de cores, ele fará parte da decoração, das roupas e até mesmo dos pratos que serão servidos.

Uma das combinações mais pedidas no mundo de hoje é o marrom e rosa, esse duo faz parte de diversos atrativos. Podemos vê-los em deliciosas receitas, além de figurinos dos estilistas mais renomados, de clipes de música de artistas famosos, de sapatos de grandes grifes, entre outros.

Vestido rosa com marrom
Vestido rosa com marrom

As festas que escolhem o rosa e o marrom como as cores para fazer a decoração da festa devem prestar atenção em muitos detalhes – acompanhe com a gente algumas dicas!

Anúncios

Comece pelo salão que você vai alugar, se ele é grande ou pequeno, isso vai interferir na sua decoração. Os comes e bebes devem ser vistos com antecedência, as bebidas podem ser vistas em alguma distribuidora e você pode servi-las em recipientes da cor rosa e marrom. O bolo você pode encomendar em algum lugar que faça os docinhos e os salgadinhos também. Faça uma espécie de cascata para distribuir os docinhos, de preferência consiga um tripé rosa ou marrom para combinar.

Vestido infantil festa marrom e rosa
Vestido infantil festa marrom e rosa

A decoração do bolo pode ser feita com a chamada “pasta americana”, é um tipo que tem feito muito sucesso atualmente e se parece com um biscuit comestível. Existem vários decorativos para fazer, como listras marrons e laços rosas, cobertura toda marrom com corações, cobertura bege com bolinhas rosa e marrons, além de muitos outros, vale a pena conversar com o confeiteiro.

VEJA TAMBÉM:  20 ideias para festa da Branca de Neve
Roupa de festa infantil marrom e rosa
Roupa de festa infantil marrom e rosa

Os docinhos podem seguir a mesma decoração do bolo, com laços, bolinhas, listras e tudo o mais, basta ter criatividade. Os salgados podem ser servidos em refratários enfeitados ou da cor rosa e marrom. Os pratos, colheres, garfos, copos e outros artigos dessa linha que você vai precisar, vale apostar na cor rosa em todos e colocar alguns laços em marrom.

Festa infantil rosa com marrom
Festa infantil rosa com marrom

Os guardanapos, por exemplo, você pode colocar um laço no meio deles para prender, mesclar marrom com rosa deixa ainda mais bonito. Nas paredes você pode apostar em balões das duas cores, pois eles não podem faltar em nenhuma festa. Tente fazer alguns montinhos rosa e outros marrons em vez de misturar as duas cores, pois pode ficar com ar de desleixo.

Mesa de festa marrom e rosa
Mesa de festa marrom e rosa

E, para finalizar, complete o ambiente com roupas infantis feminina nas cores marrom e rosa. Essas roupinhas, sob a forma de vestidos, são perfeitas para ocasiões especiais.

Onde comprar

Na loja online Ana Giovanna você encontra os mais variados modelos de vestidos infantis para ocasiões especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0