Vestido Joaninha para festa infantil

Anúncios

Quando uma mulher tem um filho, independente de ser o primeiro ou o quinto, o primeiro aniversário do bebê sempre tem um ar mais especial que todos os outros. A mãezinha deseja mostrar ao mundo que a criança está bem, saudável e linda e por isso deseja dar uma festa enorme, com muitos convidados, uma linda decoração e tudo o que tem direito.

Quanto à decoração, muitas mães escolhem festas temáticas, para facilitar na hora de escolher as lembrancinhas, como decorar o ambiente e até mesmo na hora de escolher a roupa que o bebê vai usar.

Roupa de festa da Joaninha
Roupa de festa da Joaninha

Festa temática: Jardim

Anúncios

Existem muitos temas que podem ser escolhidos para a decoração da festa de um bebê de um ano. Mundo encantado, Turma da Mônica, Fazendinha, entre tantos outros temas. Um tema que faz bastante sucesso, independente de a criança ser menina ou menino, é o tema Jardim. Como o nome já diz, a decoração vai imitar um jardim, com árvores, flores e animais que vivem neste meio.

Pássaros, sapos, abelhas, borboletas, e muitos outros bichos fazem a cabeça e a roupa da criançada. Entre as meninas, as fantasias que mais fazem sucesso são as de borboletas e a de Joaninha, sendo esta última não tão difícil de encontrar para vestir a sua bebê.

Vestido da Joaninha
Vestido da Joaninha

Fantasia da Joaninha

Encontrar um vestido de joaninha para que sua filha esteja vestida a caráter não é uma missão das mais difíceis, mas, para que você possa encontrar a roupa perfeita para a sua filha, você pode pegar algumas dicas aqui. Primeiro, vamos ter em mente as cores que são predominantes na joaninha. Em sua maioria, as joaninhas são nas cores vermelho (em predominância), preto e alguns detalhes brancos. Tendo as cores em mentes, vamos em busca da fantasia perfeita.

VEJA TAMBÉM:  Vestido de joaninha
Vestido de festa infantil Joaninha
Vestido de festa infantil Joaninha

Caso você queira que a sua filhinha esteja vestida de joaninha mas possa usar essa roupa normalmente no dia-a-dia, você pode apostar em um vestido. Você pode apostar no vestido de duas cores, onde a parte da blusa do vestido seja preta e a saia do vestido seja vermelha com bolinhas pretas.

Vestido mae e filha com casaco
Vestido mae e filha com casaco

Caso queira caracterizá-la como uma perfeita joaninha (a fantasia mesmo), você deve se atentar em procurar as asinhas. Procure uma asa que não machuque a sua filha. Existem as asas que já são costuradas na roupa ou, uma ótima opção se você quiser aproveitar o vestido, existem as asas que são feitas no estilo sobrecapa, onde o encaixe é pelo pescoço, as asas ficando para trás. Para dar maior graça ao look, coloque uma saia de tule preto por debaixo do vestido, deixando a fantasia ainda mais charmosa.

Vestido joaninha para festa
Vestido joaninha para festa

Para completar o look, coloque em sua filha uma meia calça de cor preta. Se você mora em um canto frio, pode apostar na meio de fio grosso que aquecerá as perninhas de sua bebê. Para enfeitar a cabeça da criança, aposte em uma tiara (ou diadema) que tenha anteninhas de joaninha. Se você apostar no look de joaninha (e não na fantasia) pode adquirir um diadema sem as antenas, apenas preto, vermelho ou com Poá dessas cores. O que não pode é deixar de fazer essa pequena brincadeira com sua filha e deixá-la uma joaninha incompleta. Aproveite para ver também como é ser Joaninha junto com sua filha!

Onde comprar

Você encontra na loja online Ana Giovanna uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

VEJA TAMBÉM:  Festa da Joaninha

Publicado por: Ana Paula Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0