Ideias de lembrancinhas para festa Frozen

Anúncios

Festa de aniversário é sempre um momento animado. Escolher o tema, preparar a lista de convidados, pensar na decoração, na comida, nas brincadeiras. Toda a trabalheira vale a pena para deixar as crianças felizes.

E falando em tema de festa infantil, um dos temas mais populares atualmente é o filme Frozen. Pode ser uma super festa ou uma celebração mais simples, os personagens do filme são quase onipresente nas festas de aniversário.

Festa de aniversário Frozen Disney
Imagem: divulgação

Se este for o tema da festa da sua filha, há muitas dicas e sugestões disponíveis para deixara a festa de aniversário inesquecível. E não se esqueça de um detalhe muito importante: as lembrancinhas. Afinal, as lembrancinhas servem para agradecer a presença das pessoas e também parta deixar uma lembrança especial de um dia divertido. Por isso, vale a pena caprichar nas lembrancinhas Frozen.

Anúncios
Lembrancinhas Frozen-aniversário-lembrancinha
Foto: Heidi Party Creations

Dicas para uma super festa Frozen

Independente do tamanho da festa, para investir no tema Frozen é importante pensar na paleta de cores do tema. Quem está familiarizado com o filme sabe que o azul, o branco e o prata são cores que aparecem sempre no filme e dão o tom do tema.

Estas são as cores que devem ser usadas na decoração, nos convites, nas lembrancinhas e em outros detalhes da festa.

Decoração de festa Frozen
Foto: Catch My Party

A decoração da festa é um item a parte e há muitas boas ideias por aí. Aqui você pode ter algumas boas dicas sobre a decoração da festa Frozen. Quem tem habilidade pode se arriscar a fazer bonito e por a mão na massa na decoração.

Par deixar as mesas dos convidados mais bonitas e integradas à decoração, você pode investir em centros de mesa bem bonitos. Com certeza, estes enfeites darão destaque a decoração e deixaram seus convidados surpresos com tanta beleza. Outra ideia legal e que vai agradar aos convidados é decorar cada cadeira da festa. Uma sugestão é prender tule azul e finalizar com um floco de neve que pode ser feito com cartolina ou EVA branco.

VEJA TAMBÉM:  20 Formas de fazer cartão para o dia das mães
Decoração de festa Frozen
Foto: Catch My Party

E um item de muito destaque e que não pode faltar em nenhuma festa é o bolo. As boas confeitarias fazem bolos tão lindos que até parecem esculturas e você pode ter muitas ideias e se inspirara para escolher o modelo de bolo mais lindo para a festa Frozen da sua menina neste post aqui.

Decoração festa Frozen
Foto: Catch My Party

E é claro que a aniversariante não pode ficar de fora do tema da festa. Para que a sua filha não passe despercebida, nada como um lindo vestido Frozen para destacar toda a beleza e graça da sua pequena.

A variedade de modelos é bastante grande, é quase impossível não se apaixonar por algum modelo. E com certeza, sua filha vai querer usar este vestido não só na festa, mas em muitas outras ocasiões.

Vestido infantil Frozen
Foto: Ana Giovanna

Lembrancinhas para festa infantil da Frozen

Para fechar a festa com chave de ouro e deixar os seus convidados ainda mais felizes e impressionados, nada como uma lembrancinha caprichada. Aqui vão algumas dicas de lembrancinhas Frozen para dar o toque final de sucesso na sua festa.

  • Saquinhos ou potes de doces: Esta é uma das lembrancinhas mais tradicionais e que agrada muito as crianças. Para manter o tema, você pode investir em uma embalagem personalizada com os personagens. Mas para dar mais impacto e diferenciar bem, escolha doces nas cores branco e azul e coloque em uma embalagem transparente ou com glitter.

    Lembrancinhas Frozen-aniversário-lembrancinha
    Foto: Pixabay
  • Pirulitos de chocolate: também são uma excelente opção de lembrancinha Frozen comestível e podem ser personalizados facilmente. Os pirulitos podem ser no formato de flocos de neve ou imitarem sorvetes azuis. Uma ótima idéia é fazer os pirulitos no formato do personagem mais querido do filme, o Olaf. É sucesso na certa.

    Lembrancinhas Frozen-festa-frozen
    Foto: Catch My Party
  • Tiara de coroa: Não podemos esquecer que o filme Frozen é a história da rainha Elsa. Por isso, tiaras com coroas são uma ótima opção de lembrancinhas para as meninas, que poderão usá-las também depois da festa.

    Lembrancinhas Frozen-aniversário-lembrancinha
    Foto: Confetti Momma Party
  • Pulseirinha da amizade: outra ótima opção de lembrancinha são pulseirinhas de miçangas azuis e brancas com pingentes de flocos de neve. Com o mínimo de habilidade é possível fazer em casa e se aniversariante até pode ajudar. As meninas irão adorar e é uma lembrancinha que foge do óbvio. Você pode embalar as pulseirinhas em saquinhos de tule.

    Lembrancinhas Frozen-festa-frozen
    Foto: Catch My Party
  • Lápis ou gloss: Você pode oferecer dois tipos de lembrancinhas pequenas, como lápis dos personagens ou gloss com o rótulo personalizado. Os lápis estão disponíveis facilmente no mercado e você pode fazer um kit com dois amarradinhos em uma fita azul. Já o gloss pode ser adquirido em lojas de cosméticos e customizado com um rótulo personalizado.

    Lembrancinhas Frozen-aniversário-lembrancinha
    Foto: Charmios Craft Party
  • Globo de neve: o globo de neve é uma ótima idéia, quer tem tudo a ver com o tema e é super diferente. Ele pode ser feitos com potes de vidro bem pequenos, figuras dos personagens, cola, glitter e água.

    Lembrancinhas Frozen-aniversário-lembrancinha
    Foto: Nina Say

Existem ainda muitas outras opções disponíveis e ideias de lembrancinhas Frozen. Se você quiser uma ideia de lembrancinha para fazer em casa, uma cestinha de EVA pode ser uma boa opção.

Se você quer mais dicas sobre roupas e festas infantis, navegue em nosso site e conheça nossa loja virtual.

VEJA TAMBÉM:  20 ideias de lembrancinhas da branca de neve

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0