Festa da Minnie Vermelha

Anúncios

Dentre os temas de aniversário infantil feminino mais desejados, em primeiro lugar destaca-se a festa da Minnie Vermelha. Muitos detalhes cercam a preparação do evento, particularmente na comemoração do primeiro ano de vida.

Então, neste artigo tentaremos oferecer dicas úteis e fontes de ideias para ajudar você na preparação da festinha e na escolha das melhores opções entre enfeites, decoração e artigos pra festas.

Afinal, quando um casal tem um filho muitas coisas além das preocupações habituais começam a surgir em seus pensamentos.

Anúncios

Por exemplo, escola do filho, a saúde do bebê (isso inclui o plano de saúde), o lazer do pequeno, entre tantas outras coisas que ocupam a mente de uma pessoa que é pai ou mãe.

Ainda mais, quando o aniversário do filho se aproxima vem a preocupação com a festa, principalmente onde vai ser e qual vai ser o tema.

Vestido minnie vermelha para festa
Vestido minnie vermelha para aniversário infantil

Geralmente os papais escolhem como tema um personagem que seus filhos gostem. Muitas crianças gostam, além dos personagens atuais, dos personagens clássicos e mais antigos, como os personagens da Looney Tunes ou os personagens da Disney.

Aliás, o ratinho mais famoso do mundo faz muito sucesso ao lado de sua namoradinha linda, a Minnie Mouse.

Vestido minnie vermelha para bebe de 1 ano
Vestido infantil da minnie vermelha

Quais são as opções de cores da Minnie?

A Minnie é um tema recorrente em festas de meninas, e que gera dúvidas nos papais por conta da escolha da cor: a ratinha pode ser representada em algumas cores, sendo as mais famosas as cores vermelha e rosa.

Para os pais que gostam de apostar na menina mais meiga e fofa, o rosa é a escolha ideal. Já para aqueles pais que gostam de seguir a linha tradicional, fazer a festa da Minnie Vermelha é a melhor opção.

Finalmente, para os pais da segunda opção, vamos dar agora algumas dicas de como organizar a festinha de sua filha.

A Minnie vermelha
A Minnie vermelha

Bolo da Minnie Vermelha

O bolo da festa da Minnie vermelha é uma forma de mostrar qual é o tema da festa, decorar a festa, deixar o convidado no clima, entre outros. Assim como em outros artigos da decoração da festa, você pode investir em um bolo mais simples ou mais sofisticado.

VEJA TAMBÉM:  Desenhos para colorir da Minnie

O modelo de bolo simples que sugerimos é lindo e fácil de fazer. Cubra um bolo redondo com brigadeiro e, ao redor, coloque chocolates do tipo Kit Kat. Para segurar os chocolates, amarre o bolo com uma fita vermelha com bolinhas.

Por cima do bolo, despeje bolinhas de chocolate pretas. Ao centro coloque dois biscoitos (Negresco ou Oreo) com o um laço vermelho. Está pronto o bolo e você mesma pode fazer.

Docinhos Festa Minnie
Docinhos Festa Minnie
CupeCake Minnie Chocolate
CupeCake Minnie Chocolate

O modelo mais enfeitado é apenas mais elaborado, mas é tão bonito quanto o modelo mais simples. Um bolo redondo com cobertura de glacê. O glacê pode ser na cor vermelha com bolinhas, simbolizando o vestido da Minnie para festa infantil.

Também com glacê, faça as orelhinhas e o laço da Minnie. Este bolo pode ter de 1 a 3 andares. Caso faça com andares, coloque rostos da Minnie de glacê, enfeite o bolo.

Bolo da Minnie
Bolo da Minnie
Bolo brigadeiro
Bolo brigadeiro

Vestido da Minnie

A festa tem como tema a Minnie vermelha, então, para entrar ainda mais no clima da festa, que tal vestir sua princesa como a Minnie? Afinal, esse tema nunca sai de moda e está sempre em alta.

Se você quiser apostar em um vestido mais simples, você pode colocar em sua filha um body preto e uma saia vermelha de bolinhas brancas. Além disso, esse tema funciona muito bem para a festa de aniversário da Joaninha.

Contudo, as bolinhas da saia também podem ser pretas. Mas caso não queira apostar em blusa/body mais saia, você pode procurar um vestido que tenha blusa e a saia nas características citadas.

Entretanto, caso você queira investir em um vestido para festa infantil da Minnie, você pode apostar em um vestido todo vermelho de bolinhas brancas e os detalhes (barra da manga e do vestido e o laço na cintura). Não podemos esquecer da golinha colegial presente no vestido da Minnie.

Para completar o look, você também pode colocar uma meia calça de cor preta na sua filha. Aliás, o acessório que não pode faltar em hipótese alguma é a tiara com o laço vermelho.

Vestido da minnie mouse
Vestido da minnie mouse
Vestido de Festa Infantil Minnie Mouse Vermelha
Vestido de Festa Infantil Minnie Mouse Vermelha

Convite para a  Festa da Minnie Vermelha

Uma festa de aniversário começa pelo convite, e para você demonstrar o tema da festa você pode fazer um convite também temático.

VEJA TAMBÉM:  Nova coleção de Vestidos da Minnie

Caso você não tenha tempo ou queira economizar nessa parte, você pode encontrar convites prontos com este tema em lojas de decoração de festas.

Basta você preencher os convites com os dados solicitados: data e hora da festa, local onde vai acontecer e, para ter controle do número de convidados, o nome do mesmo.

Caso você queira fazer algo mais elaborado e diferente do habitual, você pode fazer um convite, por exemplo, em formato de laço e na cor vermelha (que é a cor tema da festa).

Ao abrir o laço o convidado encontrará as informações necessárias para ir de encontro à aniversariante. A composição de cores para os convites de festa da Minnie vermelha permite várias combinações, como por exemplo com o acréscimo do preto, onde o resultado produzido é delicadamente sofisticado.

Convite de Laços Minnie Vermelha

Convite Minnie Vermelha

Decoração da Minnie

A decoração da festa da Minnie Vermelha também deve expressar o tema principal. Um dos primeiros pontos que você pode decorar são os balões. Escolha balões vermelhos e pretos para fazer um painel por trás da mesa do bolo.

Esse painel pode conter balões pretos formando o formato do rosto da Minnie, e os balões vermelhos completando o painel. Para completar o painel, cole um laço vermelho com bolinhas brancas.

Caso você não saiba monta o painel com o rosto da Minnie em balões, você pode montar um painel todo vermelho, ou alternando cores (uma linha vermelha e outra preta) (caso queira, pode acrescentar a cor branca) e, por cima dos balões, colar o rosto da Minnie. Esse rosto pode ser todo preto e conter o nome da aniversariante no centro.

A decoração da festa pode ser feita também através de outros itens, como o bolo, o vestido da aniversariante, e as guloseimas que serão degustadas no decorrer da festa, mas que podem servir de “souvenir” para os convidados.

O cupcake, um bolinho com creme por cima, é um dos souvenirs que mais tem sido utilizado em festas infantis. Se você quiser fazer um cupcake mais simples, basta colocar um palitinho (pode ser até o de dente) com uma figurinha da Minnie.

VEJA TAMBÉM:  Vestido da Minnie Rosa

Se você quiser fazer algo mais enfeitado, você pode escolher um cupcake com orelhinhas e lacinho. As orelhas da Minnie podem ser de biscoito (Negresco ou Oreo) e um lacinho de glacê.

Se o creme for vermelho, o laço pode ser branco, caso você queira o laço vermelho, você pode apostar no creme preto. Para deixar o cupcake ainda mais lindo, escolha a embalagem vermelha de bolinhas.

Enfeite de Mesa da festa da Minnie Vermelha

A mesa pode começar a ser enfeitada pela toalha da mesa. Você pode escolher uma toalha na cor vermelha e colocar nos cantos das mesas balões pequenos na cor preta. Caso queira incrementar na toalha, você pode escolher uma toalha com bolinhas pretas ou brancas.

Como centro de mesa, você pode colocar em casa mesa um jarrinho e para entrar no clima da festa, colocar um enfeite com o formato da cabeça da Minnie.

O enfeite pode ser feito de palito de churrasco, feltro ou algum outro tecido preto e o laço vermelho. Dentro do jarro, para firmar o enfeite, você pode colocar docinhos ou bombons. O jarro pode servir também de lembrancinha, podendo ser levado para casa.

Existem várias ideias para você colocar em prática na festa da Minnie Vermelha para comemorar o aniversário da sua filha.

Desde uma forma de os convidados também aderirem ao tema ou na parte dos doces, são vários os jeitos de você mostrar que o tema da festa era a Minnie Vermelha. A ratinha mais famosa do mundo é conhecida por ser meiga e linda, deixe a festinha da sua filha ser famosa por esses mesmos motivos.

Mesa de Festa Minnie
Mesa de Festa Minnie

Onde comprar

Você encontra na loja online anagiovanna.com.br uma ampla coleção de roupas e vestidos Minnie para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0