Loja Virtual Ana Giovanna

Roupas Show da Luna para festa – Sugestões

Nem sempre escolher a roupa ideal é uma tarefa muito simples, ainda mais quando a escolha não é para você e sim para seus filhos. Isso porque desejamos vê-los bem vestidos e arrumadinhos, mas nem sempre eles gostam das nossas escolhas ou se sentem confortáveis com elas. Mas, se você é mãe de menina, tem um lado bom. Felizmente, o vestuário infantil para meninas possui infinitas opções e possibilidades de roupas e acessórios, o que torna esse processo de compra um pouco menos trabalhoso e mais divertido!  Mas foi pensando na dificuldade que separamos algumas dicas bem importantes para você escolher a peça ideal para a sua filha. E, para começar, já conhece as Roupas Show da Luna?

Para meninas, uma das peças de vestuário mais procuradas para aniversários é o vestidinho. Super feminina, a peça tem opções tanto mais simples, para o dia a dia, quanto mais arrumadinho e de luxo para uma festa especial. É só ficar atenta ao tipo de ocasião e escolher o modelo!

Dicas para escolher as Roupas Show da Luna

O vestidinho é sempre uma peça curinga no armário das meninas, de qualquer idade. Mas pode ser que algumas mamães tenha dificuldade na hora de escolher a melhor opção para um aniversário. Então, veja algumas dicas para não errar na escolha:

Roupas Show da Luna

Roupas Show da Luna

  1. Não se esqueça do conforto

Existem roupas lindas no vestuário infantil. Entretanto, crianças gostam de correr, pular, se jogar no chão e ter muita liberdade. Então é preciso escolher uma peça que não limite os movimentos delas, caso contrário, elas podem passo a festa toda emburrada.

     2. Fique de olho no tecido

O tecido da roupa, especialmente dos vestidos, influencia muito o conforto. Tecido mais áspero deve ser evitado, dê preferência aos modelos de microfibra ou algodão, por exemplo.

     3. Atente-se ao horário da festa

Esse detalhe faz toda a diferença na escolha da roupa ideal para o aniversário. Se for durante o dia, escolha uma peça sem muito brilho, de cores mais claras e tecido mais leve. Se for à noite, você pode investir em mais luxo e detalhes, só tome cuidado para não parecer exagerado!

Roupas Show da Luna

Roupas Show da Luna – Ana Giovanna

E, para não errar no clima, leve sempre um casaquinho!

     4. Combine os acessórios

Não dá para colocar muitos penduricalhos em uma criança pequena, até porque não vai ficar nela por muito tempo. Mas é possível fazer uma produção bem simples e bonita, apenas combinando o sapato (também bem confortável) com o estilo do vestidinho. Uma tiara é outro acessório que não incomoda e cai muito bem na produção.

Roupas Show da Luna

Roupa Show Da Luna – Acessórios – Elo7

Se ela for mais velha, também dá para apostar em uma bolsinha para completar o look.

     5. Considere a opinião da sua filha

O último item da nossa lista, mas nem por isso o menos importante. Aliás, talvez esse seja a dica que realmente mais importa, pois de nada vai adiantar escolher um look maravilhoso se sua filha não quiser vesti-lo, não é mesmo?! Então, antes de comprar o vestidinho, mostre alguns modelos e pergunte de qual ela gosta mais. É claro que se a menina for muito pequenininha, ainda não vai saber dar sua opinião. Aí, nesse caso, pode apostar no seu gosto mesmo!

Agora que você já viu algumas dicas bem importantes para escolher uma roupa ideal para festa infantil. Queremos te dar mais uma sugestão!

O show da luna

Você que é mãe de criança pequena com certeza sabe o que é Show da Luna. Se você não sabe, mas está procurando dicas de vestuário infantil, vamos te explicar rapidinho.

Show da Luna

Show da Luna

O Show da Luna é um programa brasileiro voltado para o público infantil. Dos mesmos criadores da animação “Peixonauta”, estreou na TV em 2014, em parceria com o Discovery Kids (canal infantil da TV por assinatura), e hoje é fenômeno entre as crianças, principalmente na faixa de idade entre quatro e oito anos e, também, entre os pais.

O desenho conta a história da Luna, uma menina de seis anos que, junto com seu irmão Júpiter e seu amigo furão (que se expressa por gestos e grunhidos), se aventura em novas descobertas cientificas a cada novo episodio.

Você deve estar pensando, como uma animação que traz conteúdos escolares pode fazer tanto sucesso? Pois é aí que está o grande segredo. O Show da Luna é um seriado sobre o mundo cientifico sim, mas está longe de ter a pegada escolar. O conteúdo é mais voltado para a curiosidade que toda criança acaba tendo naturalmente. Como por exemplo: “como é feito o arco-íris?”, “dá para encostar nas suas cores?”.

Com esse conceito mais leve e natural, a animação responde perguntas do dia a dia das crianças que algumas vezes, são até mesmo curiosidade dos pais, que também aprendem assistindo junto com seus filhos.

Está entre no Top 10 de maior audiência do canal infantil Discovery Kids, é o desenho que tem mais audiência no Brasil e com números bem elevados também no exterior. Sim, no exterior! O Show da Luna já é exibido em mais de 70 países e tem mais de 200 produtos licenciados pelo mundo.  

Com tanto sucesso, é difícil encontrar uma criança que não goste desse desenho!

Mas o que isso tem a ver com roupas infantis?

Calma, o assunto mudou um pouco de rumo, mas ainda tem muito a ver com a escolha de roupa infantil! Já não é de hoje que muitas peças de roupas infantis são baseadas em desenhos animados e personagens famosos. E, atualmente, a tendência para esse tipo de coleção é ainda mais forte, até mesmo para os adultos! A moda que investe em peças mais coloridas e bem descontraídas.

E, com tanto sucesso, dentro e fora do Brasil, é claro que o Show da Luna não ia ficar de fora dessa moda!

Se a sua filha ama a Luna, também vai se apaixonar pelas as roupas Show da Luna! São opções bem diversas de vestidos infantis: tem modelo listradinho, com lacinho ou florzinha, com desenho só da Luna ou da personagem com seus amiguinhos, modelo liso ou com babado, de manguinha ou de alça!

Decoração Show da Luna

Fonte Ana Giovanna

É cada um mais lindo e fofo que o outro. Pode apostar!