Vestidos infantis para festa de aniversário

Anúncios

A escolha dos vestidos infantis para festa de aniversário é algo que deve ser pensado muito bem, já que deixar sua menina bem bonita e com uma roupa confortável é o desejo de toda mãe.

Muitos pais escolhem roupas para as meninas sem considerar uma série de fatores, como o conforto e o bom gosto de cada peça e, com isso, acabam deixando as meninas descontextualizadas nas festas.

Vestido Frozen
Vestido Frozen

Pensando nisso, seguem algumas dicas que podem ser de grande valia na hora de escolher um vestido de festa para meninas. A intenção é mostrar que é possível escolher um bom vestido sem gastar muito e com a certeza de que a sua menina ficará feliz durante a festa.

Anúncios

Vamos começar pensando nas cores. Para uma festa de princesas, por exemplo, um vestido com cores leves e que lembre toda a graça das meninas, que tanto querem se tornar realmente uma princesa, é uma escolha ideal. Assim, a dica é escolher a princesa e fazer um vestido com as características dela. Sua filha vai adorar e você vai ter uma festa bem bonita.

Outra linha de vestidos infantis para festa de aniversário são os florais, que nunca saem de moda e ainda trazem para você a beleza e a graciosidade da criança. Indicado para festas onde o tema seja mais livre ou um tema de bonecas, por exemplo.

vestidinho de menina floral rosa

Os vestidos florais também servem para a sua menina ir a festas de aniversário como convidada. Assim, ela arrasa na hora que chega ao lugar e ainda conquista os convidados.

Você também pode optar por vestidos lisos. Cores como o branco e o rosa são ideias para festas mais delicadas, como a própria festa de princesa que já falamos. Mas, nada impede que você tenha vestidos em outras cores.

VEJA TAMBÉM:  Como organizar uma festa infantil feminina em casa

E de todos os vestidos infantis de festa, tem um que nunca sai de moda e que pode ser o que você precisa para que a sua festa tenha um diferencial: o vestido de bolinhas. Existem várias combinações, as principais são marrom com rosa, azul com branco, vermelho com branco e vermelho com marrom. Esses vestidos ficam bem em qualquer ocasião e em qualquer tema que você pensar para a sua menina. Certamente você vai gostar do resultado e da delicadeza de uma criança exibida com estes vestidos.

Vestido rosa e marrom para festa infantil
Vestido rosa e marrom para festa infantil

Se você procura um vestido para festa de 1 ano, os tecidos de bolinhas podem ser uma ótima escolha. Sua menina vai adorar e você ficará feliz ao ver o sorriso estampado no rosto dela.

Por isso, a escolha de um bom vestido de criança para festa vai fazer toda a diferença na hora de organizar e de realizar este importante evento na vida de sua filha.

Por que comprar vestidos infantis para festa de aniversário?

Muitas pessoas pensam em alugar os vestidos infantis para festa de aniversário. Pode ser que isso pareça uma boa opção, mas, se você analisar, você verá que estará gastando muito mais com esta prática do que se comprar um vestido para ela.

Existem alguns cuidados que você deve tomar na hora de comprar um vestido para a sua filha e isso faz toda a diferença.

Vestido mae e filha com casaco
Vestido mae e filha com casaco

Primeiro, pense no tecido. Dependendo da estação e da temperatura, você deve optar por um tecido mais fino ou mais grosso. Se você fizer a festa em uma época de calor, escolha os tecidos mais finos e mais delicados. Se a festa for em uma época fria, opte por tecidos mais grossos e que vão proteger melhor a sua filha.

VEJA TAMBÉM:  Festa rosa e marrom

Pense também em um tecido antialérgico, já que você não quer que a sua filha sofra com alergias causadas pelo vestido. Nessa hora, você deve optar por tecidos como algodão, tricoline, seda ou outro que seja realmente preparado para não dar alergia na criança.

Vestido Princesa Elsa para aniversario
Vestido Princesa Elsa para aniversario

O modelo também vai depender de seu gosto e de como será a festa. Você pode escolher modelos com mangas ou vestidos infantis para festa de aniversário com alcinhas. Aqui, vale a escolha do que ficará melhor no corpo de sua filha.

O conforto também deve ser pensado. Muitas mães compram vestidos muito justos, deixando a criança presa naquela peça e totalmente desconfortável. Isso faz com que elas fiquem irritadas e que não aproveitem a festa. Outras, com a ideia de aproveitar por muito tempo, compram vestidos muito largos, o que gera outros desconfortos na menina.

Vestido infantil de princesa azul
Vestido infantil de princesa azul

O ideal é que os vestidos infantis para festa de aniversário sejam preparados no tamanho certo da criança para que a festa seja bem aproveitada.

Mais do que isso, é necessário pensar que a criança vai brincar. Um vestido de criança para festa bem preparado permitirá que a menina aproveite realmente a sua festa e que curta cada momento desse dia mágico em sua vida.

Onde comprar vestidos infantis para festa de aniversário?

A escolha de uma boa loja para realizar a compra de vestidos infantis para festa de aniversário é essencial para que você tenha a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade e que vai deixar sua menina sempre bela seja qual for a ocasião.

Se você precisa de um vestido para festa de 1 ano, na Ana Giovanna, a maior loja virtual de roupas infantis para meninas, você encontrará. Preço e qualidade se unem para que você possa adquirir as peças que vão agradar suas meninas sem perder o conforto e a beleza que as crianças precisam em um vestido.

VEJA TAMBÉM:  Vestidos para crianças

Por isso, adquira seus vestidos para festa de aniversário Ana Giovanna, loja exclusiva de roupas de criança. Com fabricação própria, você terá vestidos infantis de festa feitos sob medida para a sua menina.

Com certeza você vai gostar do resultado e vai querer comprar mais, pois a Ana Giovanna é mais do que uma loja, é uma fábrica de sonhos para as meninas.

Onde comprar

Você encontra na loja online Ana Giovanna uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0