Lembrancinhas de aniversário de 1 ano

Anúncios

Todo aniversário é um momento especial, mas o primeiro aniversário é ainda mais mágico. É um marco na vida de uma família quando seu pequeno bebezinho passa da marca de um ano de vida e começa outra incrível jornada em direção ao crescimento.

Por ser um momento tão único, também merece muito cuidado em relação aos preparativos. Cada detalhe deve ser pensado com muito cuidado para que a festa tenha um toque todo especial e inesquecível. E as lembrancinhas de aniversário de 1 ano são um item que não pode ser esquecido.

Lembrancinhas de aniversário de 1 ano-bebê- bolo
Foto: Pixabay

Preparativos especiais

Os preparativos para a festa de 1 ano são realmente únicos. A começar pelo tema da festa. As opções são inúmeras e é possível afazer festas simples ou muito sofisticadas sem perder a magia. Para quem está sem ideias, aqui temos 10 dicas de temas para festa de 1 ano para meninas.

Anúncios

Para que a festa seja perfeita, vale caprichar em todos os detalhes. Após a escolha do tema, a decoração deve ser pensada em cada detalhe. Afinal, ela vai ajudar a compor o clima da festa e montar um mundo encantado para sua bebê e seus convidados se divertirem. Inspirações de decorações não faltam e com certeza você vai encontrar uma que te agrade mais.

Lembrancinhas de aniversário de 1 ano-bebê- bolo
Foto: Catch My Party

O bolo é outro item que não pode ser esquecido. Mesmo que a aniversariante seja muito nova para comer doces, aniversário sem bolo não dá. Essa é a oportunidade que muitos pais escolhem deixar seus bebês experimentarem um docinho, por isso o bolo deve ter um sabor agradável para os pequenos. Mas nem por isso o bolo deve ser simples ou feito. A decoração deve ser caprichada também.

VEJA TAMBÉM:  20 ideias de festa masha e o urso

E é claro que a sua princesa tem que estar produzida a altura para a ocasião. Nada como um belo vestido infantil de festa para deixar toda menininha ainda mais lindinha e graciosa. Você pode escolher entre muitas opções para bebês de 1 ano que irão deixar todos encantados. E se você precisa de opções um pouco mais amigáveis para o bolso, temos sugestões de vestidos infantis baratos, mas que não vão fazer feio na sua festa.

Ideias de lembrancinhas para aniversário de 1 ano
Foto: Sugar Coated Soirees

Lembrança de um tempo bom

E é claro que depois de tantos preparativos e de tanta atenção nos detalhes, as lembrancinhas de aniversário de 1 ano não poderiam ficar de fora dos preparativos.

Afinal, as lembrancinhas irão fechar com chave de ouro todo este evento inesquecível. Por isso, temos algumas sugestões de ótimas ideias para lembrancinhas de aniversário de 1 ano.

Ideias de lembrancinhas para aniversário de 1 ano
Foto: Glitter Drops
  • Kits de Higiene: Kits de higiene com Mini shampoo e condicionador, álcool gel e creme hidratante ou mini sabonetes perfumados são uma ótima ideia de lembrancinhas e podem ser usadas na bolsa dos pequenos.
  • Aromatizadores de ambientes: Também são ideias interessantes para lembrancinhas de aniversários de 1 ano. Pequenos aromatizadores de ambiente com varetas em fragrâncias suaves são muito simpáticos e você pode personalizar o rótulo facilmente com o tema da festa e o nome da aniversariante.
  • Biscoitos artesanais: Biscoitinhos são excelentes ideias, e você pode fazer em formatos divertidos e em sabores que agradem os pequenos, já que em aniversários de 1 ano sempre teremos mais crianças.
Ideias de lembrancinhas para aniversário de 1 ano
Foto: Pixabay
  • Ímãs de geladeira: os ímãs de geladeira são ótimas ideias, podendo ser personalizados, com foto do aniversariante ou em formatos que combinem com o tema da festa.
  • Pacotes ou potes doces Uma embalagem bonita com balas ou outros confeitos agrada sempre, sendo simples e barato. Você pode investir em uma embalagem do tema da festa ou em algo personalizado.
VEJA TAMBÉM:  20 ideias de decoração da Branca de Neve
Ideias de lembrancinhas para aniversário de 1 ano
Foto: Luxury Home Art
  • Canecas, copos e garrafas plásticas: são itens muito bons para lembrancinhas, porque podem ser utilizados muitas vezes pelos convidados. Por serem de plástico, são ótimos para as crianças usarem no dia a dias, sendo uma lembrancinha muito funcional. É possível personalizar também estes itens em lojas especializadas.
  • Kits de pintura: pequenos caderninhos ou livrinhos de colorir acompanhados de lápis de cor ou giz de cera fazem a alegria de qualquer criança, mesmo dos bem pequenos.
  • Marmitinhas com doces: outra opção são as marmitas com doces da festa ou brigadeiros gourmet. Você pode também deixar disponível as embalagens vazias para as pessoas montarem suas próprias marmitinhas na saída festa.
  • Porta retratos: outro item que pode ser usado depois e que agrada muito. Você pode personalizar o mimo e colocar uma pequena foto da aniversariante para que seus convidados tenham uma linda lembrança.
Ideias de lembrancinhas para aniversário de 1 ano
Foto: PBPlus3

E para quem tem um pouco de habilidade e tempo, aqui vai um tutorial de uma caixinha muito fácil que pode ser usada como lembrancinha em qualquer aniversário.

Se você busca mais ideias para festas de aniversário, navegue em nosso site e se inspire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0