20 convites Frozen

Anúncios

Festa de aniversário de criança é muito gostoso. Ainda mais quando o tema da festa é um dos preferidos de muitas crianças atualmente, o filme Frozen.

E um tema tão querido destes requer capricho nos preparativos. Decoração, bolo, o vestido de festa para sua princesa, tudo tem que estar lindo.

Mas não se esqueça do cartão de visitas da festa: os convites. Este detalhe não pode passar despercebido. Um lindo convite vai deixar seus convidados super animados e loucos para participar da festa.

Anúncios

Por isso, separamos alguns modelos de convites Frozen para você se inspirar.

1. Personagens estilizados

Este convite tem um visual meio cartoon, trazendo os personagens retratados de forma diferente, mais estilizados. Outro destaque é a fonte usada para escrever o texto, que dá um toque especial no convite.

Fonte: https://www.mildicasdemae.com.br/2015/10/convite-frozen-16-modelos-para-uma-festa-de-princesa.html

2. Floco de neve cinza

Este convite tem uma estampa toda especial de flocos de neve e é arrematado por uma fita de papel com um floco de neve cinza recortado. O nome da aniversariante escrita na mesma fonte do filme é o detalhe de destaque.

Fonte: https://ateliedashorasvagas.blogspot.com/2015/05/convite-frozen-floco-de-neve.html

3. Simples e bonito

Um modelo de convite mais simples, que pode ser feito em gráficas ou em casa e que fica muito bonito. Para dar um toque especial, invista em um papel com acabamento brilhante ou mais grosso.

Fonte: https://www.kidsartbrazil.com/convite-digital-personalizado-frozen-fever-

4. Neve de isopor

Este convite Frozen é uma caixinha cheia de flocos de isopor imitando neve. Para descobrir o texto, a criança deve soprar os “flocos de neve”. Uma sacada super criativa e divertida.

Fonte: https://www.elo7.com.br/convite-caixa-frozen-com-neve/dp/5166DE

5. Redondo

Um convite em formato circular, com várias camadas de cores sobrepostas. No verso, o nome das aniversariantes e o local da festa. Uma opção diferente e muito bonita.

VEJA TAMBÉM:  20 convites branca de neve
Fonte: https://kinhadesign.wordpress.com/2015/06/06/convite-frozen/

6. Castelo e saia

Este convite tem muitos detalhes interessantes, que vão deixar seus convidados encantados. O formato de castelo é muito legal assim como a saia de tule da Elsa. O floco de neve de glitter dá o toque de brilho.

Fonte: https://ideiasdedeacombr.wordpress.com/2016/01/15/convite-frozen/

7. Elsa e Olaf

Outra bonita idéia de um convite simples e delicado. O diferencial fica por conta do fechamento com a faixa de papel azul e o floco de neve branco.

Fonte: http://maescomadres.com.br/festa-infantil-tema-frozen/

8. Castelo em relevo

Este modelo de convite é conhecido como pop-up, pois tem um elemento que parece “pular” do convite. No caso, o castelo em relevo de destaca quando o convidado abre o convite. O fundo colorido ajudar a dar ainda mais destaque.

https://br.pinterest.com/pin/304344887304116267/

9. Pergaminho

O modelo pergaminho é escrito como se fosse uma ordem da realeza e é enrolado como um pergaminho antigo. É um modelo diferente e muito popular atualmente.

https://br.pinterest.com/pin/362750944961928878/

10. Bola de neve

Este é um dos modelos mais diferentes e criativos. O convite é uma bola de plástico, com flocos de isopor simulando a neve dentro. O texto fica na parte interna da bola. Muito criativo, pode até ser usado como enfeite pelos convidados.

Fonte: Paperdri

11. Vestido

Este convite em formato de vestido de festa é uma graça e com certeza vai fazer muito sucesso entre seus convidados. O tule na saia dá um toque ainda mais bonito a este convite Frozen.

Fonte: carifelembrancinhas

12. Espelho decorado

Outro convite em formato diferenciado. O espelho com bordas recortadas tem um visual bonito e refinado e o laço de fita dá mais graça ainda ao convite.

http://www.scrapandome.com/2015/06/frozen.html

13. Bolinhas e floco de neve

Este convite é dobrado de forma a aparecer um pequeno presente. A estampa de bolinhas dá um toque vintage e o floco de neve recortado é diferenciado e adiciona alegria e diversão.

VEJA TAMBÉM:  20 convites da Princesa Sofia
Fonte: https://www.decoracaosimples.com/

14. Lilás

Este convite artesanal investe em uma paleta de cores diferente e em papel texturizado para trazer criatividade e elegância. A figura com borda recortada e os laços de fita deixam o convite bonito e sofisticado.

Fonte: https://detallitospapel.blogspot.com/

15. Floco de neve de abrir

Os flocos de neve são um elemento que não podem faltar numa festa com tema Frozen. E este convite estilo abre e fecha é super simples e ao mesmo tempo impactante, com o floco de neve montado em camadas.

Fonte: Elo7

16. Castelo de neve

O castelo de neve é um dos cenários principais do filme e serve de grande inspiração para este lindo convite.

Fonte: http://portalbebes.net/festa-frozen/convite-frozen-2/

17. Princesas pop-up

Outra opção de convite modelo pop-up, desta vez o destaque é todo das princesa, que pulam do convite quando este é aberto.

https://www.elo7.com.br/convite-aniversario-frozen-pop-up/dp/5E30AC

18. Floco de neve frente e verso

Este convite também tem formato de floco de neve, mas aproveita o verso para colocar o texto com as informações da festa.

Fonte: Elo7

19. Personalizado com foto

Que tal um convite com uma foto linda da sua princesa aniversariante? Este modelo é muito popular e fica uma graça. Ainda serve de lembrança para os amigos, que ficam com uma foto bem bonita de sua pequena.

Fonte: http://www.webcomarte.com.br/convites_niver_infantil.htm

20. Floco de neve glitter

Este convite em formato de floco de neve é todo de glitter no verso, dando um lindo toque de brilho. A princesa aparece como um tag no convite, dando um visual todo especial.

Fonte: http://diamaisfelizscraps.blogspot.com/2014/06/convite-floco-de-nevefeliz-giovanna.html

Se você quer mais dicas e informações interessantes, aproveite e assista o vídeo abaixo e continue navegando em nossos site e conheça nossa loja virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0