10 Sugestões de vestido infantil com tule

Anúncios

Existem muitos vestidos infantis sofisticados para festas para deixar as meninas um encanto nessas ocasiões especiais. Eles são delicados e graciosos e ainda trazem lindos detalhes. No entanto, o que mais chama atenção e dá todo o charme ao vestido é o tule. Ele é sinônimo de graciosidade.

Confira abaixo algumas informações e detalhes sobre vestido infantil de tule.

Vestido com tule azul
Vestido com tule azul

Vestidos Infantis que priorizam o conforto

Quando pensamos em um vestido sofisticado, muitas vezes o associamos a falta de conforto. Felizmente não é esse o caso. O tule é gracioso e confortável, principalmente em vestidos infantis de festa. Por isso, na hora de escolher um vestido para a sua pimpolha, busque modelos práticos e confortáveis, além de bonitos.

Anúncios

Como deve ser um bom vestido de tule infantil?

Vestido com tule amarelo
Vestido com tule amarelo
Segunda camada da saia com tule
Segunda camada da saia com tule
Tule no vestido frozen
Tule no vestido frozen
Vestido infantil jardim encantado
Vestido infantil jardim encantado
Vestido infantil jardim
Vestido infantil jardim

Ele deve ter características únicas. Além disso, deve ser utilizado por meninas sem causar problema algum. Por isso, o conforto é tão importante. Meninas são crianças e também gostam de brincar e correr, especialmente em festas. Logo, eles precisam realmente serem confortáveis. De nada adianta ser o “melhor” vestido do mundo e deixar a criança desconfortável. Ela precisa se mexer livremente. Sendo assim, o vestido não pode deixar o corpo todo marcado.

Existem diversos modelos confortáveis para festas e diversas outras ocasiões. É uma variedade de modelos, cores e estampas. Essa é uma das vantagens do vestido com tule. Existe também saia de tule infantil, também conhecida como saia tutu. Ela pode ser combinada com qualquer blusinha como, por exemplo, de renda ou uma saia de tule preta com uma blusinha clara. Fica uma graça. fica harmonioso e super bonito.

Modelos de vestidos temáticos infantis

Um dos modelos mais procurados é o vestido com tule bordado. Mas além desse, confira alguns modelos de vestido infantil de tule para deixar a sua filha um arraso.

VEJA TAMBÉM:  Festa Alice no País das Maravilhas

Vestido infantil estilo bailarina

Esse modelo é um clássico do “mundo” dos tules. O vestido bailarina é extremamente leve e bastante gracioso. Afinal, a roupa de uma bailarina deve ser assim. Ele é justamente inspirado nisso. Geralmente apresenta modelos com cores tons pasteis, principalmente em tons de rosa. A sua saia é rodada e os cortes dos tecidos são suaves. Um verdadeiro vestido de bailarina é feito com tecidos nobres. É o caso da organza e do cetim. Como a saia deve ser rodada e armada, aí entra o famoso tule. Além disso, o vestido pode apresentar mangas, colants ou até mangas bufantes. Esse modelo é perfeito para meninas que gostam de balé ou de sentirem-se princesas. Com certeza ele chama atenção onde passa.

Vestidos Festa Princesas Personagem Ana Giovana
Vestidos Festa Princesas Personagem Ana Giovana

Vestido infantil floral

Os modelos florais nunca saem de moda e ficam muito bem em crianças. Juntamente com o tule, as flores trazem muita leveza ao looks. Sem falar que o floral traz inúmeras possibilidades para combinações. Vale lembrar que as flores são alegres e delicadas, deixando as meninas mais femininas. Vale lembrar que essa clássica estampa se adequa para diversas situações. E com certeza deixa a criança mais sofisticado. No entanto, ao mesmo tempo não faz a criança perder a sua juventude. O tema da festinha de aniversário de sua filha leva flores? Perfeito, combinará muito bem com o tema.

Vestido com tule azul
Vestido com tule azul

É importante ressaltar que existem muitas flores. Sendo assim, cada vestido floral pode apresentar um visual diferente. Por exemplo, existem modelos com estampas de flores mais espaçadas, outras mais miúdas, já outras com mistura de flores pequenas e grandes ou ainda flores misturadas com outros elementos (folhas, estrelas, animais). O vestido infantil com tule fica uma graça nos modelos florais. Afinal, eles combinam muito bem.

VEJA TAMBÉM:  Vestido da Peppa Pig

Vestido infantil estampado

Graças aos desenhos animados, filmes e personagens, os vestidos infantis com estampas vem ganhando cada vez mais espaço. As meninas adoram usar vestidos de personagens icônicos. Felizmente esses modelos também vem com tule, tornando-as verdadeiras princesas. Confira alguns modelos vestido infantil de tule com estampas:

Vestido de festa para bebês

Foram mencionados modelos para meninas-crianças. Mas e bebês? A boa notícia é que também existem lindos modelos de vestidos de festa para bebês. E melhor ainda: com tule. Agora os bebês podem chamar ainda mais atenção nas festas. O vestido infantil para bebê tem como atrativo a sua modelagem.

Estampa de ursinhos com tule
Vestido com estampa de ursinhos com tule
Vestido princesa jardim encantado
Vestido princesa jardim encantado
Cinderela com tule
Vestido Cinderela com tule

Afinal, ele é igual a um vestido sofisticado, só que com dimensões menores. Já imaginou uma mini saia infantil de tule? Uma fofura. Inclusive, as saias costumam ser mais rodadas e a modelagem mais suave. Além disso, também há saia de tule para bebê.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0