10 temas para festa de aniversário de 1 ano de meninas

Anúncios

A festa de aniversário de 1 ano de uma criança é uma festa muito esperada e planejada pelos pais, nessa data não é só a criança que está fazendo aniversário mas os pais também.

Sim, os pais também! Por isso ela deve ser comemorada mesmo que muitos digam que a criança ainda não entende e não vai aproveitar, ainda assim deve ser comemorada.

Dicas rápidas para organizar a festa

vestidos de festa infantil temáticos
Se você é daquela mamães que gosta de olhar os vestidos de festa infantil para ajudar a decidir na escolha do tema da festa de aniversário, então você chegou no lugar certo!

Primeiramente, junto com o nascimento de um filho nasce também um pai e uma mãe e a festa de aniversário de 1 do seu filho(a) é a comemoração de 1 ano de desafios, lutas, medos, lágrimas, desabafos mas também de muita, mas alegria, risadas gostosas, vitórias, beijos, abraços carinhosos, muita fofurice então sim tem que ser comemorado.

Anúncios

O ideal é começar a planejar a festa uns 6 meses antes para conseguir data para reservar salão, ver todos os detalhes que implicam numa festa, pegar orçamentos, etc.

Não deixe para a última hora, comece a organizar cedo, com calma para colocar bem na ponta do lápis os gastos envolvidos e não esquecer de nada.

Por que escolher um tema?

Para a festa de primeiro ano na maioria das vezes os pais escolhem um tema que agrade a eles, já que é muito cedo para crianças manifestarem interesse por algum personagem em especial.

Mas mesmo sendo pequenos eles podem gostar de músicas, de determinados brinquedos, brincadeiras, animais e prestando atenção nisso você pode descobrir um tema bem legal para a festa da sua pequena.

Separei 10 temas de festa infantil que são sucesso para o primeiro aniversário de meninas.

Galinha Pintadinha

A número 1 da criançada nessa faixa etária dos 0 aos 2 anos é a Galinha Pintadinha, com certeza uma festinha sem erro com esse tema.

VEJA TAMBÉM:  20 ideias de decoração da Branca de Neve

E serve para meninos e meninas. Aproveite e deixe tocando as músicas da galinha durante a festa, com certeza os pequenos vão adorar.

Imagem: kikidsparty

Peppa Pig

A queridinha dos bebês é praticamente imbatível. A porquinha simpática faz sucesso! Acho que não existe uma mamãe que não conheça a famosa porquinha Pegga Pig! Tema muito pedido e que agrada muito nas festas das crianças pequenas.

Imagem: aminhafestinha

Princesas

As meninas adoram esse tema, pois que menina não ama um conto de fadas, elas adoram brincar de princesas desde cedo.

Você pode optar por fazer a festa com todas as princesas (ou as principais pelo menos) ou escolher uma princesa apenas, ou também tem a opção de você fazer a festa com o tema princesa mas não usar nenhum princesa da Disney, usar apenas itens como coroa e dourado na decoração.

Imagem: Dicas Pais e Filhos

Corujas

Ultimamente o tema de corujas está bem em alta para festas infantis, as lindas corujinhas são um tema lindo e delicado para uma festa de primeiro aninho.

Você pode aproveitar e usar alguma coruja de brinquedos que sua filha tenha para enfeitar a mesa, sempre fica lindo dar um toque bem pessoal na decoração.

Imagem: Inesquecível Festa Infantil

Joaninha

Mais um tema que faz sucesso nas festinhas das garotinhas. Joaninhas, e o melhor de tudo é ainda vestir a aniversariante com roupa de joaninha, é muita fofura.

Invista nas cores vermelho, preto, verde e branco na decoração com esse tema.

Imagem: A Minha Festinha

Abelhas

Uma ótima opção para quem quer fugir das cores predominantes de aniversário de menina, o “rosa”, é usar o tema abelhas, as cores ficam no preto, amarelo e branco que dão um ar mais divertido para a festinha.

VEJA TAMBÉM:  Como organizar uma festa infantil feminina em casa

Imagem: Lepetite Festas

Mundo Bitta

Bita é um sucesso com as crianças pequenas, suas músicas alegres, divertidas, com desenhos coloridos e personagens fofos, conquistam os pequenos.

É uma ótima opção para festa infantil. Aproveite e deixe tocando as musicas do Bita durante a festa, os pequenos vão se divertir.

Imagem Linoca Flores

Jardim Encantado

Outro tema sucesso entre as pequenas é o tema Jardim Encantado. Um tema delicado e bem feminino.

Se for realizado ao ar livre é melhor ainda, se não for possível não esqueça de colocar algumas flores na mesa e no local da festa para dar o toque de jardim na decoração.

Imagem: Cromus

Chuva de Amor

Esse tema é muito amor. Além de você poder fazer uma decoração super fofa, é como se o tema representa-se o que você deseja para sua filha, uma chuva de amor, chuva de bênçãos.

Imagem: Vando Buffet Eventos

Unicórnio

Os unicórnio estão na moda, seja em tema de festa de aniversário, roupas, itens de decoração para casa e mais.

Você pode fazer uma linda decoração de festa de menina com esse tema.

Imagem: Ficar grávida

* Post por Gisele Cirolini, mãe de duas meninas, baby planner e fundadora do http://www.soumae.org

8 Comentários

  1. Me ajude por favor. Quero fazer esse tema para o aninho da minha filha mas será maio. Estou com medo de ficar ultrapassado, fora de moda sabe? Vc poderia me ajudar? Pq já quero começar a comprar algumas coisas agora.

  2. Gostaria de fazer uma festa de 1 anos para poucas pessoas..não queria os temas tradicionais..mas gostaria de usar uns ursos gigantes q tenho…alguma sugestão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0