31 jul

Vestidos de princesa azul para crianças

Uma coisa que toda mamãe deve ter ciência: a mídia tem poder sobre a mente de seus filhos. Quando uma criança vê algo na TV, se ela achar legal, ela vai querer imitar, seja isso um calçado, um penteado, uma dança ou até mesmo (e principalmente) uma roupa. Assim acontece com as propagandas. E uma grande propaganda exercida sobre as crianças são os filmes e desenhos infantis, que influenciam nas escolhas das brincadeiras e na hora de escolher uma fantasia ou vestido infantil de princesa para uma festa.

Desenhos infantis

Vestido elsa princesa frozen

Vestido elsa princesa frozen

Vestido infantil branca de neve

Vestido infantil branca de neve

Toda mamãe tem que saber o que deixar seu filho assistir e ouvir. Como dito acima, o que ele vê e gostar, ele vai querer usar. Por isso, o ideal é que você assista junto com ele para ver se é próprio. Para as meninas, o mais sugerido são os filmes de princesas. Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Bela Adormecida, Anastácia, entre outras fazem muito sucesso com as meninas.

Além das meninas desejarem ser princesas, que nem as personagens principais das histórias, as suas filhas ainda receberão uma lição de moral, costume desses contos mais antigos.

Princesas que se vestem de azul

Nem só das princesas antigas as meninas querem saber, por isso algumas princesas mais recentes também conseguem fazer fama. Uma princesa que fez muito sucesso e influenciou as pequenas com música, roupa e comportamento foi a Elsa, de Frozen.

  • Frozen

Frozen fez e continua fazendo muito sucesso com crianças e adultos. O filme conta a história de Anna, uma princesa que parte em uma aventura congelante em busca de sua irmã Elsa. A última tem poderes congelantes que acabam deixando o reino de Arandelle embaixo de neve. O filme traz à tona sentimentos como amizade, perdão e amor. Quanto à roupa, Elsa se veste durante quase todo o filme de azul, representando a frieza que a mesma pode causar.

O vestido da princesinha fez sucesso com as meninas. Um vestido longo, azul, com mangas transparentes e capa também azul foi unânime entre as meninas, mesmo com a princesa Elsa usando outros looks.

Vestido infantil elsa frozen

Vestido infantil elsa frozen

Vestido infantil anna frozen

Vestido infantil anna frozen

 

  • A princesa e o sapo

A princesa desse conto é Tiana, que quebrou tabus por se tratar de uma princesa negra. O conto relata a história de uma moça pobre que trabalha para juntar dinheiro e, um dia, montar seu próprio restaurante. Em um dia, Tiana conhece um príncipe deserdado e, tentando livrá-lo de uma maldição que o transformou em sapo, a moça se transforma em rã.

Quando no final da história, Tiana, já em sua forma humana veste um lindo vestido azul tomara-que-caia, que faz muito sucesso com as meninas, juntos com as luvas compridas e a coroa de princesa.

  • Cinderela

Um dos contos mais clássicos sempre inspirou as meninas. Cinderela conta a história de uma moça que viu sue pai falecer quando ainda era uma criança, sendo esta criada por sua então madrasta, juntos com suas duas filhas. Cinderela é criada mais como uma empregada e vê sua madrasta dando fim às coisas que eram de seu pai. Cinderela conhece um príncipe e, com a ajuda de sua fada madrinha, a mesmo consegue ir ao baile dado pelo mesmo. E é o vestido dado pela fada madrinha que faz sucesso com as meninas. Um vestido rodado, longo, de manguinhas curtas e acompanhado das luvas compridas fazer sucesso com a meninada. A faixa azul no cabelo e o sapatinho de cristal não podem faltar nesse look.

Vestido azul infantil de renda

Vestido azul infantil de renda

Como podemos ver, temos princesas que vem dos mais remotos tempos até os dias atuais. Basta escolher a princesa que sua filha mais gosta para poder representá-la, afinal, nossas filhas são lindas princesas!

Vestido frozen Ana Giovanna

Vestido frozen Ana Giovanna

Onde comprar

Você encontra na loja online Ana Giovanna uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado por: Ana Paula Dantas

10 ideias sobre “Vestidos de princesa azul para crianças

    1. Joyce Balbastro

      Boa tarde Juliana.

      Aquele da saia azul escura estamos sem no momento, mas pode nos chamar inbox que podemos ver se podemos fazer algo semelhante a ele.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *